Home Futebol Boletim do Santos: 5 notícias do Peixe que bombaram hoje (15/06)

Boletim do Santos: 5 notícias do Peixe que bombaram hoje (15/06)

Veja tudo o que movimentou os bastidores do clube paulista nesta quarta-feira

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O próximo compromisso do Santos é somente no próximo sábado, dia 18, às 21h, horário de Brasília, em casa, na Vila Belmiro, diante da equipe do Red Bull Bragantino, em confronto válido pela 13ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Até lá, algumas notícias movimentaram os bastidores do Peixe, nesta quarta-feira, dia 15. Já pensando neste jogo contra o Bragantino, o técnico argentino Fabián Bustos tem uma tremenda dor de cabeça para escalar o setor defensivo.

Isso porque a lateral direita da equipe está sem opções com a lesão de Madson e a suspensão de Auro, em função de um terceiro cartão amarelo recebido na última rodada no jogo contra o Juventude, nesta terça-feira, quando o Santos venceu pelo placar de 2 a 1, de virada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para piorar a situação do comandante do Alvinegro Praiano, o experiente zagueiro Maicon, de 33 anos, é dúvida para enfrentar o Massa Bruta, devido à uma lesão sentida na coxa direita. O atleta será reavaliado pelo Departamento Médico do clube. Confira outras informações no boletim do Peixe:

Outra notícia que movimentou os bastidores do clube paulista foi o possível do Newcastle, da Inglatera, no jovem atleta Ângelo, de apenas 17 anos de idade.

Segundo o que foi apurado pelo GE, os representantes do clube inglês já se reuniram com o agente do jogador. O atacante tem contrato com o Santos até a temporada de 2024.

PUBLICIDADE

E segue o boletim do Santos

No Brasileirão Feminino, as “Sereias da Vila” foram derrotadas pela equipe do Cruzeiro, fora de casa, pelo placar de 4×2, em confronto válido pela 12° rodada do torneio.

PUBLICIDADE

Com essa derrota, a equipe paulista fica na 6ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Feminino. Até o momento, o Santos tem uma campanha de 50% de aproveitamento, com 6 vitórias e 6 derrotas no campeonato.

Better Collective