Boletim do Palmeiras: 5 notícias do Verdão que bombaram hoje (06/06)
Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do Palmeiras, o Torcedores.com preparou um boletim com as principais notícias do Verdão desta segunda-feira (6).
Reprodução/ Instagram | Cesar Greco/ Ag. Palmeiras | Reprodução
No Torcedores.com mostra um boletim com as 5 principais notícias do Palmeiras
Confira 5 notícias do Palmeiras que bombaram hoje (6):
Reforço
José López está cada vez mais próximo de ser definido como novo reforço do Palmeiras. . De acordo com o site Globoesporte.com, o atacante já se despediu do Lanús, da Argentina, e vai viajar para São Paulo para ser anunciado pelo Verdão.
“É um grandíssimo clube, o maior do Brasil, um dos melhores clubes da América e será um prazer. Trataremos de defender até a morte, como fiz aqui. Estou tranquilo, pode acontecer de tudo (na negociação), mas até que não se defina não podemos dar nenhuma resposta. Estou tranquilo, é um grandíssimo clube e que se resolva”, falou José López, em entrevista ao portal Corazón Gigante, da Argentina.
Ausência de Danilo em jogos da seleção
Convocado pela primeira vez para a seleção brasileira, o volante Danilo, do Palmeiras, sequer entrou em campo nos amistosos contra Coreia do Sul e Japão. O fato fez o técnico Tite ser alvo de críticas da imprensa e de torcedores nas redes sociais. Em sua coluna no Uol Esportes, o jornalista Danilo Lavieri revelou o motivo da ausência do jogador nas partidas do Brasil.
“A comissão técnica, segundo ouviu o blog, acredita que precisa observar de perto os atletas que se destacam nas equipes. Por isso, Tite convocou o volante que se destacou no Alviverde. Nos dias de concentração na Ásia, o comandante viu como ele reage em um ambiente desconhecido, cercado de jogadores renomados e em um sistema diferente de treinamento e de jogo”, informou Danilo Lavieri, em sua coluna.
Amistoso na seleção já é algo que não agrada faz tempo.
— Corredor Alviverde (@OficialCorredor) June 6, 2022
O Tite vai e tira o Danilo do Palmeiras de um clássico e de uma decisão contra o galo para simplesmente levar o garoto até a seleção para completar time reserva em treino é muita sacanagem.
Faltou empatia e respeito.
Abel Ferreira pistola
O técnico Abel Ferreira apareceu revoltado na entrevista coletiva após o empate do Palmeiras em 0 a 0 com o Atlético-MG, no último domingo (5), pelo Campeonato Brasileiro. O técnico teria achado injusto o cartão amarelo aplicado pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio contra ele, que o fez ficar mais perto de uma suspensão no Brasileirão.
“Estou p… e peço que não falem mais do árbitro, por favor”, afirmou Abel Ferreira.
Abel não ta muito feliz com a arbitragem! pic.twitter.com/mQtJwGMTOA
— INFOS Palestra ⓟ 🐷💚 🇮🇹 (@Infos_palestra) June 5, 2022
Revelação de Leão Lobo
O jornalista Leão Lobo, de 68 anos, revelou, em entrevista ao “De Lado com Fefito”, do UOL, que já ficou com dois jogadores de futebol conhecidos: um do Palmeiras e outro do Athletico.
“É que eu não entendo nada de futebol. Mas um disse que era do Palmeiras e eu acreditei, porque tinha mesmo esse jogador no time. Só que eu nunca identifiquei direito em foto se era”, iniciou Leão Lobo, e seguiu: “O do Athletico Paranaense tentou me matar, me jogar do 18º andar”.
Endrick revela sonho
Considerado um dos jogadores mais promissores do futebol brasileiro, o atacante Endrick, do Palmeiras, participou do canal Desimpedidos, no Youtube, revelou que sonha em atuar com três craques do futebol mundial, mas deixou Neymar e Messi de fora.
“Mbappé, Cristiano Ronaldo ou Vinicius Jr, um dos três”, disse o atacante do Palmeiras.

