Home Futebol Boletim do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (26/06)

Boletim do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (26/06)

O Torcedores.com mostra um boletim com as 5 principais notícias do Flamengo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do Flamengo, o Torcedores.com preparou um boletim com as principais notícias do Rubro-negro deste domingo (26).

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Rubro-negro de hoje:

Proposta por Andreas Pereira

Donos dos direitos econômicos de Andreas Pereira, que cedeu Andreas Pereira ao Flamengo por empréstimo, recebeu uma proposta do Fulham, da Inglaterra, segundo informou o jornalista Marcelo Hazan, colunista do Uol Esporte.

O jornalista informou ainda que a oferta inicial seria na casa dos 10 milhões de euros (cerca de R$ 55,4 milhões), com a possível bonificação de 3 milhões de euros (R$ 16,6 milhões), de acordo com metas batidas.

PUBLICIDADE

Carta de Diego Ribas para a torcida

Querido torcedor, sei perfeitamente que vivemos um momento instável como equipe, que os resultados e nosso desempenho podem e devem melhorar! Sabemos também que só existe uma maneira de fazer isso acontecer: muito trabalho e dedicação! Afinal, não tem nada que nos faça mais feliz do que jogar bem, vencer, sermos campeões e receber o reconhecimento de todos vocês. Os erros que cometemos nos incomodam, as derrotas tiram nosso sono, as vaias machucam e nos entristecem. Somos privilegiados de vestir essa camisa e sabemos muito bem o que ela representa! Enquanto estivermos aqui, nos entregaremos de corpo e alma para que esse clube seja cada vez mais vencedor! Podem ter certeza disso!

E quanto a mim, sigo apaixonado pelo que faço e entusiasmado pelo que vem pela frente, vivendo e respeitando os ciclos da vida, em paz e fazendo tudo que está no meu alcance! Seja dentro do campo (onde quero sempre estar), ou fora, para que tudo aconteça da melhor maneira possível!

Te amo, Flamengo 

Gabigol também deixou seu recado

O atacante Gabigol, que foi alvo de críticas no último jogo do Flamengo, aproveitou o desabafo de Diego Ribas para deixar o seu recado.

Desfalque

O técnico Dorival Junior não poderá contar com João Gomes no próximo jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro, contra o Santos. O volante tomou o terceiro cartão amarelo contra o América-MG, no último sábado (25), e precisará cumprir suspensão automática.

Bruno Henrique passa por cirugia

O Flamengo informou que Bruno Henrique foi operado neste domingo (26), no hospital Copa Star, cirurgiões Luiz Antônio Vieira e Diogo Cals, acompanhados pelo Gerente de Saúde e Alto Rendimento do Flamengo, Márcio Tannure.

PUBLICIDADE