Confira as principais notícias da mídia esportiva:
Jornalista Jorge Nicola detona Mauro Cezar: “Se perdeu no personagem”
Em live em seu canal no Youtube, Jorge Nicola detonou o jornalista Mauro Cezar Pereira, após ser questionado por um internauta sobre a ‘treta’ nas redes sociais envolvendo o profissional com o comentarista Pedrinho, durante a transmissão do Sportv da goleada do Brasil sobre a Coreia do Sul, em amistoso na manhã desta quinta-feira (2).
“Eu lamento demais o comportamento do Mauro Cezar. Eu tinha ele como um baita comentarista, quando eu comecei a assistir a ESPN. Achava ele um cara com críticas pontuais, importantes, daquele jeito forte dele. Mas, para mim, o Mauro Cezar se perdeu no personagem”, iniciou Jorge Nicola e seguiu:
“Hoje ele quer ser comentarista do comentarista, sempre metendo o pau em todo mundo… Não sei o que ele vai colher com todo esse comportamento, espero que tenha sorte, mas não gosto do trabalho dele. E mais do que não gostar do trabalho dele, também não gosto dele como pessoa, como ser humano. Que ele tenha sorte. A gente colhe o que a gente planta, né? Acho que ele não está plantando coisas tão boas”, afirmou o jornalista.
Jornalista Thiago Franklin também bate boca com Mauro Cezar
Thiago Franklin, jornalista e radialista, responsável pelo canal TF, afirmou “colocar as fichas no Pedro”, após a declaração de Pedrinho – que logo foi deletada. O atrito aumentou após resposta do próprio Mauro Cezar, onde não citou o comunicador, mas quis alfinetar após somente o comentário do radialista.
Flamengo demite apresentador por motivo polêmico
Figura que passou a ser querida entre os torcedores do Flamengo, João Mércio não faz mais parte da FlaTV. Por decisão do clube, o repórter não faz mais parte do quadro de funcionários do veículo oficial do Rubro-Negro. Após o anúncio cair como uma “bomba” nas redes sociais, o apresentador justificou o motivo da demissão.
Fanático pelo Flamengo, João Mércio não teve sua postura bem vista pela diretoria. Por conta disso, a cúpula que controla as decisões do time decidiu mudar a estrutura da FlaTV, já que outro profissional, que não demonstre tanta paixão, será contratado.
“Eu era muito torcedor, tinha que ser mais profissional”, justificou.
Neto elogia possível reforço de José Manuel López no Palmeiras: “Que batida na bola”
Impressionado com os lances do atleta de 21 anos, Neto aprovou sua chegada ao Verdão, já que a contratação pode render lucros no futuro, já que o centroavante demonstrou que irá evoluir ainda mais.
“Esse menino López, que por sinal (pode custar) 8 milhões de euros. Que batida na bola que ele tem, menino de 21 anos. Palmeiras vem pensando de uma maneira diferente daquilo que pensou um bom tempo com o Alexandre Mattos. Só de centroavantes, o Palmeiras dava para comprar o estádio.”, disse no programa Os Donos da Bola na Rádio Bandeirantes.
“Palmeiras vem contratando jogadores jovens para ter uma venda futura, isso é muito legal por parte do Palmeiras.”, completou.
Imprensa argentina coloca Godín, do Atlético-MG, na mira do Vélez Sarsfield
O Vélez tenta a contratação de medalhão do Atlético-MG que vem sendo pouco utilizado pelo técnico Turco Mohamed no Galo. De acordo com a imprensa argentina, o jogador que vem despertando o interesse do Vélez é o zagueiro Diego Godín, de 36 anos.
Pouco utilizado pelo Atlético-MG, o jogador não é considerado indispensável pelo clube mineiro e, em caso de proposta, a diretoria deve liberar o jogador que recebe um alto salário.
Globo estabelece recorde de audiência com seleção brasileira e Neymar; confira os números
A seleção brasileira venceu a Coreia do Sul com autoridade por 5 a 1 nesta quinta-feira (2) e concluiu mais uma etapa de preparação para a Copa do Mundo no Catar.
Quem também tem motivos para comemorar é a TV Globo. A emissora carioca bateu recordes e registrou a melhor audiência de uma quinta de manhã desde 13 de junho de 2002, quando conseguiu marcar 18 pontos. Segundo os números divulgados, foram 14 pontos alcançados no horário da partida.
Casagrande detona atitude de Tite em jogo da seleção: ‘Falta de sensibilidade’
Em seu blog no “GE”, o comentarista e ex-jogador Walter Casagrande analisou a atuação do escrete canarinho, e criticou Tite por ter deixado Danilo, do Palmeiras, de fora da lista de relacionados do duelo.
“Foi uma falta de sensibilidade imensa. Esse era um jogo para colocá-lo em campo para ir se adaptando com a camisa da Seleção. Foi tudo certo nesse amistoso, menos isso. Não havia necessidade de deixá-lo fora”, disparou Casagrande.

