Home Mercado da Bola Borussia Dortmund: conheça possível substituto de Haaland

Borussia Dortmund: conheça possível substituto de Haaland

Time alemão está em busca de um novo atacante no mercado da bola

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

A equipe do Borussia Dortmund, da Alemanha, corre atrás de um novo jogador ofensivo para integrar o seu elenco e tapar o buraco deixado por Erling Haaland, que foi transferido para o Manchester City, do técnico espanhol Pep Guardiola.

PUBLICIDADE

Com isso, o nome da vez nos bastidores do time alemão é o de Dion Drena Beljo, do NK Osijek, da Croácia. De acordo com o tablóide croata “24 sata”, o Borussia manifestou interesse no jovem atacante de 20 anos.

Segundo a imprensa da cidade de Dortmund, já havia a discussão de o atleta croata ser o sucessor de Haaland na equipe alemã. Essa informação foi dada pelo jornal “Ruhr Nachrichten”.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o jornal alemão, o time do Osijek não tem interesse em negociar o seu jovem e promissor atacante por menos de 10 milhões de euros.

As negociações seguem em andamento mas estão longe de ter um desfecho, segundo a imprensa local. Isso porque ainda não houve uma proposta oficial vindo de Dortmund.

Quem é Dion Drena Beljo, possível reforço do Borussia?

O jovem atacante de 20 anos tem 1,95cm de altura e é considerado um atleta muito promissor e talentoso, ainda mais quando se fala em características.

Mesmo sendo um jogador alto, ele tem boa desenvoltura com a bola nos pés e, em seu país, já é comparado com a lenda sueca Zlatan Ibrahimovic.

PUBLICIDADE

O atleta também atua pela seleção Sub-21 da Croácia e chegou a ser emprestado para a equipe NK Istra, da Croácia, na temporada passada.

Lá, ele marcou 15 gols e foi o terceiro artilheiro do campeonato local. Desde então, Dion Drena Beljo vem sendo considerado um goleador em seu país natal.

Clique aqui para saber mais sobre o mercado da bola

PUBLICIDADE