Home Esportes Olímpicos Brasil x Sérvia: onde assistir ao jogo da Liga das Nações de vôlei masculino AO VIVO

Brasil x Sérvia: onde assistir ao jogo da Liga das Nações de vôlei masculino AO VIVO

Após três derrotas consecutivas o Brasil e Sérvia se enfrentam na Liga das Nações do vôlei masculino. Veja onde assistir ao vivo

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O Brasil encara a Sérvia pela Liga das Nações de vôlei masculino nesta quinta-feira (23), às 10h30 (de Brasília), pela segunda semana da competição, em Sofia, na Bulgária. Buscando a primeira posição do campeonato, os times estão com campanha semelhante. A seleção brasileira vem de uma terceira derrota consecutiva ao perder para a Polônia, por 3 a 1, por 25/16 (duas parciais), 25/22 e o único vencido pelo time brasileiro foi de 25 a 22.

PUBLICIDADE

A equipe comandada por Renan Dal Zotto está agora na nona colocação da classificação do torneio, com seis pontos após duas vitórias e três derrotas. Jogando em casa, em Brasília, o desempenho da seleção brasileira não foi bom, na primeira semana. Venceu a Austrália e Eslovênia e perdeu para os Estados Unidos e para a China. Já a Sérvia jogou em Ottawa, no Canadá, e venceu a Bulgária e a Argentina, perdendo para a França para a Alemanha. A equipe tem seis pontos e também aparece em 9º na classificação geral. Os times que ficarem a partir do 8º lugar avançam de fase.

No último jogo, o Brasil entrou com Bruninho, Alan, Lucão, Flávio, Leal, Rodriguinho e Maique, na expectativa de uma partida mais equilibrada. Mas esse equilíbrio não existiu desde o primeiro set, dominado pelos jogadores da Polônia, na Liga das Nações de vôlei masculino.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Brasil x Sérvia da Liga das Nações de vôlei masculino

O jogo entre Brasil x Sérvia pela Liga das Nações de vôlei masculino acontece nesta próxima quinta-feira, às 10h30 (de Brasília), pela segunda semana da competição. E o torcedor que quiser acompanhar a essa partida poderá assistir ao vivo pelo canal SporTV e pelo programa de streaming Globoplay.

Até o momento, o Brasil e a Sérvia já se encontraram 13 vezes nos últimos dez anos, em jogos da seleção de vôlei masculino. A amarelinha acumulou 9 vitórias contra quatro da Sérvia. Em Liga das Nações, quando se enfrentaram, o Brasil venceu 3 jogos e perdeu 1, em 2019, por 3 a 2. No último jogo, pelo mesmo campeonato, a seleção brasileira venceu por 3 sets a 1 (23/25, 25/23, 25/15 e 25/22), de virada, na primeira fase da competição.