Home Torcedoras Brasileirão Feminino: Lindsay Camila destaca entrega do Atlético-MG na vitória contra a Esmac

Brasileirão Feminino: Lindsay Camila destaca entrega do Atlético-MG na vitória contra a Esmac

Técnica do clube mineiro elogiou a garra da equipe

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Atlético-MG venceu a equipe do Esmac, fora de casa, no estádio Baenão, pelo placar de 1 a 0, no último fim de semana, em confronto válido pela 12ª rodada do Brasileirão Feminino.

Com essa vitória, o time mineiro assumiu quinta colocação na tabela de classificação do campeonato, com 19 pontos conquistados em 12 jogos disputados.

Em um jogo muito disputado, definido com o placar mínimo, a técnica da equipe mineira, Lindsay Camila, destacou a entrega do time em campo.

PUBLICIDADE

Além disso, a treinadora do Atlético-MG também falou sobre o forte calor que fazia durante toda partida na manhã deste domingo, dia 12, e elogiou a resistência física de suas atletas. Confira:

“Um lugar muito, muito abafado e eu fiquei muito feliz porque a gente via muito mais atletas do time adversário no chão, sentindo calor, sentindo cansaço do que as nossas. A entrega, a disposição tática delas por vezes foi muito boa, muito bem feita, foi feita como a gente tinha pedido a elas. Então, são três pontos muito importantes.”

 

PUBLICIDADE

E tem mais Brasileirão Feminino

A rodada 12 do Brasileirão Feminino ainda tem dois jogos para ser finalizada. Nesta segunda-feira, dia 13, o São Paulo recebe o Palmeiras, no grande clássico da rodada, às 17h45, horário de Brasília, em Cotia.

O Tricolor Paulista está na quarta colocação na tabela de classificação do torneio, com 23 pontos conquistados, cinco pontos atrás do Verdão, que está na vice-liderança, com 28.

E na quarta-feira, dia 15, Cruzeiro e Santos fazem o duelo que encerra a 12ª rodada da competição. O confronto será às 15h30, horário de Brasília, no SESC Alterosas.

A equipe celeste busca a vitória para tentar se afastar da zona de rebaixamento do torneio. Com 10 pontos conquistados, a equipe mineira está um ponto apenas a frente da equipe do São José-SP, que abre a zona da degola com 9 pontos.

PUBLICIDADE

Já o Santos está no G-8 da competição e uma vitória no meio de semana consolidaria a equipe entra as oito melhores do compeonato.