Home Futebol Atlético-MG x Flamengo e mais: saiba onde assistir os jogos da 13ª rodada do Brasileirão Série A

Atlético-MG x Flamengo e mais: saiba onde assistir os jogos da 13ª rodada do Brasileirão Série A

Rodada do Brasileirão Série A se destaca pelos clássicos entre Coritiba x Atlético-PR e São Paulo x Palmeiras, além do confronto ‘decisivo’ entre Atlético-MG x Flamengo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro começa a ser disputada neste sábado (18), com dois jogos: Cuiabá x Ceará, que tentam se afastar da zona de rebaixamento, e Santos x Red Bull Bragantino, que estão empatados com 17 pontos e querem se aproximar do G4 da competição. 

PUBLICIDADE

Além dos jogos que abrem a 13ª rodada do Brasileirão neste sábado, outros confrontos prometem agitar o final de semana nos gramados dos estádios brasileiros, com destaque para Atlético-MG x Flamengo, que será disputado no domingo, dia 19, às 16h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Enquanto o Atlético-MG tenta se reaproximar do G4, o Flamengo quer se distanciar da zona de rebaixamento para começar a sonhar mais alto na competição. De um lado, o Galo entra em campo pressionado e com o técnico Turco Mohamed na corda bamba, o time rubro-negro está com energias renovadas sob o comando de Dorival Júnior, que fará o terceiro jogo no comando da equipe.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJFOEZnTjF6SiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ainda no domingo, Coritiba e Athletico-PR se enfrentam no Couto Pereira, às 16h (de Brasília). Os rivais paranaense estão separados por apenas três pontos na tabela de classificação, e em caso de vitória do Coxa, as dois times vão terminar a rodada empatados com 18 pontos.

O clássico Choque-Rei entre São Paulo x Palmeiras, que será disputado no Morumbi, vai encerrar a rodada na segunda-feira, dia 20, às 20h (de Brasília). O Verdão lidera a competição com 25 pontos, três a mais que o vice-líder Corinthians, enquanto o Tricolor soma 18 pontos.

Dos dez jogos da 13ª rodada do Brasileirão, três deles serão exibidos na TV aberta pela Globo: Atlético-MG x Flamengo para Rio de Janeiro, Minas Gerais e outras regiões; Corinthians x Goiás para São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul; e Coritiba x Athletico-PR para o Paraná.

PUBLICIDADE

Saiba onde assistir aos jogos da 13ª rodada do Brasileirão Série A:

JOGOS DE SÁBADO, DIA 18:

19h – Cuiabá x Ceará 

Transmissão: Premiere

21h – Santos x Red Bull Bragantino

Transmissão: Sportv e Premiere

PUBLICIDADE

JOGOS DE DOMINGO, DIA 19:

16h – Atlético-MG x Flamengo 

Transmissão: Premiere e TV Globo para Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo, Tocantins, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Roraima, Amapá, Acre e Distrito Federal

16h – Corinthians x Goiás 

Transmissão: Premiere e TV Globo para São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

PUBLICIDADE

16h – Coritiba x Athletico-PR 

Transmissão: Premiere e TV Globo para Paraná

18h – Atlético-GO x Juventude

Transmissão: Premiere

PUBLICIDADE

18h – Internacional x Botafogo 

Transmissão: Premiere

18h – Fortaleza x América-MG 

Transmissão: Premiere

PUBLICIDADE

19h – Fluminense x Avaí 

Transmissão: Sportv e Premiere

JOGOS DE SEGUNDA-FEIRA, DIA 20:

20h – São Paulo x Palmeiras 

Transmissão: Premiere

PUBLICIDADE