Home Futebol Brasileirão Série B: 10 jogos movimentam a rodada do fim de semana

Brasileirão Série B: 10 jogos movimentam a rodada do fim de semana

Duelos da décima sexta rodada competição nacional começam nesta sexta-feira (1)

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

A décima sexta rodada do Brasileirão Série B começa nesta sexta-feira (1), com três jogos dos previstos para o fim de semana. O primeiro duelo será entre Chapecoense e Sampaio Corrêa, às 19h, na Arena Condá, em Santa Catarina.

PUBLICIDADE

O dia contará também com mais dois confrontos: Brusque e Operário, e Cruzeiro e Vila Nova. As partidas estão previstas para as 21h30. O primeiro embate acontece no Estádio Augusto Bauer, na casa do time catarinense e o segundo no Mineirão, sobre os domínios da Raposa.

Mais quatro jogos estão agendados para o sábado (2): o Londrina recebe o CSA, de Alagoas, às 11h, no Estádio do Café, no Paraná. Mais tarde, às 16h, Ituano e Criciúma se enfrentam no Estádio Novelli Júnior, no Interior de São Paulo. Às 18h30 é a vez de Náutico e Novorizontino se confrontarem no Estádio dos Aflitos, em Recife. Fecham os jogos de sábado, às 20h30, CRB e Guarani, em partida que será realizada no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.

PUBLICIDADE

Já no domingo (3), a Ponte Preta receberá o Tombense às 11 horas, para um confronto no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Quatro campeões brasileiros também entrarão em campo, às 16h: Vasco recebe o Sport no Maracanã, enquanto Bahia e Grêmio medirão forças na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Lista de jogos da Série B

Sexta-feira (1)
Chapecoense x Sampaio Corrêa, 19h, Arena Condá
Brusque x Operário, 21h30, Augusto Bauer
Cruzeiro x Vila Nova, 21h30, Mineirão

Sábado (2)
Londrina x CSA, 11h, Estádio do Café
Ituano x Criciúma, 16h, Novelli Júnior
Náutico x Novorizontino, 18h30, Estádio dos Aflitos
CRB x Guarani, 20h30, Rei Pelé

Domingo (3)
Ponte Preta x Tombense, 11h, Moisés Lucarelli
Vasco x Sport, 16h, Maracanã
Bahia x Grêmio, 16h, Arena Fonte Nova

PUBLICIDADE

Clique aqui para saber mais sobre o mundo do futebol