Home Futebol Brasileirão Série B: Operário-PR vence Chapecoense e chega ao oitavo lugar na tabela

Brasileirão Série B: Operário-PR vence Chapecoense e chega ao oitavo lugar na tabela

Equipe paranaense consegue importante vitória em casa

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Operário-PR venceu a equipe da Chapecoense, em casa, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa no Paraná, pelo placar de 2 a 1.

PUBLICIDADE

Essa partida aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 27, e foi válida pela 15ª rodada do Brasileirão Série B. Com essa vitória, o Fantasma assumiu a oitava colocação na tabela de classificação da competição, com 19 pontos conquistados.

Já a Chape fica em 15° lugar, com 15 pontos conquistados, ficando a um ponto dos quatro últimos e pode entrar na zona de rebaixamento do torneio, em caso de vitória da equipe do Náutico diante do Criciúma, nesta quarta-feira, dia 29, às 19h, horário de Brasília, no Estádio do Aflitos, em Pernambuco.

PUBLICIDADE

Detalhes do jogo

A equipe catarinense começou dominando as ações da partida e pressionou o time do Operário-PR. Já ínício do confronto, o goleiro Vanderlei teve que trabalhar e fazer algumas defesas para assegurar o empate momentâneo.

Mesmo com toda a pressão exercida pela equipe da Chape, o time de Ponta Grossa abriu o placar aos 33 minutos da primeira etapa, quando Tomas Bastos cobrou um escanteio que teve cabeçada de William Machado e a bola morreu no fundo do gol.

No minuto 47, ainda do primeiro tempo, Júnior Brandão ampliou o placar para a equipe paranaense, após bela assistência de Giovanni Pavani.

PUBLICIDADE

Aos 10 minutos da etapa complementar, a Chape ficou com um a menos, depois de Perotti ser expulso. Ainda assim, seis minutos depois da expulsão, o Verdão conseguiu diminuir com Chrystian, após cruzamento feito por Marcelo Freitas.

Apesar de estar com um jogador em boa parte do segundo tempo, a Chape pressionou até o final, mas não conseguiu o empate e saiu derrotada deste confronto.

Assista os melhores momentos da vitória do Operário-PR sobre a Chapecoense, pelo Brasileirão Série B

PUBLICIDADE