Home Futebol Brasileiro pode ser peça chave para possível retorno de Lucas ao São Paulo

Brasileiro pode ser peça chave para possível retorno de Lucas ao São Paulo

Lucas defende o Tottenham, da Inglaterra, mas está na mira do time do Morumbi

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O São Paulo está interessado em reforçar o seu elenco para a continuidade da temporada. Um dos nomes que podem pintar no Tricolor é o de Lucas. O brasileiro pode retornar ao Brasil nos próximos meses. E, Richarlison pode ser peça fundamental neste possível retorno. O atacante do Everton está na mira dos Spurs.

PUBLICIDADE

No Tottenham, o brasileiro pode ser contratado para suprir uma das ausências no ataque. Caso seja contratado, ele deve atuar pelas pontas, já que o centroavante titular é Harry Kane, ídolo e um dos melhores jogadores do clube.

Com isso, o Lucas deve perder ainda mais espaço no clube inglês. Com isso, o brasileiro pode retornar ao São Paulo, ou ter esse retorno facilitado pelos ingleses. O próprio jogador já revelou o seu desejo de retornar ao Morumbi.

PUBLICIDADE

“Tenho (planos de voltar). Não escondo o desejo que eu tenho no coração de um dia voltar para o São Paulo. Claro que a chance agora é muito pequena, por conta do contrato que tenho com o Tottenham. Mas acabando o contrato e ficando livre, a possibilidade é muito grande, forte. Com certeza, vou pensar com muito carinho”, disse Lucas Moura ao Lance! Ele prosseguiu:

“Acompanho o São Paulo na medida do possível. Sempre acompanhei o São Paulo, não dá para acompanhar todos os jogos, porque às vezes é muito tarde lá na Europa. Mas sempre que posso assisto, torço, tento estar por dentro do que está acontecendo”, afirmou.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1b2liTlhqeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O São Paulo quer repatriar Lucas

O São Paulo quer repatriar Lucas Moura. Reserva no Tottenham, ele tem contrato até a metade de 2023 com o clube de Londres. Sendo assim, o Tricolor Paulista deseja montar uma estratégia para tentar a contratação do atacante de 29 anos.

PUBLICIDADE

As informações são do jornalista André Hernan, que revelou que o São Paulo está monitorando Lucas. Com pouco espaço após a chegada do treinador Antonio Conte, o brasileiro deve cumprir o contrato até o fim, mas não há conversas para uma possível renovação.