O Internacional buscou o empate contra o Santos nesta quarta (08), na Vila Belmiro. Bruno Méndez foi o autor do gol e vibrou muito ao obter a igualdade no marcador. O lance pode ter sido emblemático para a definição de sua permanência no Colorado.
Emprestado pelo Corinthians até o fim de junho, o zagueiro uruguaio tem chances de permanecer em Porto Alegre. O presidente do clube paulista, Duilio Monteiro Alves, admitiu que as conversas com o Internacional seguem. O jogador está avaliado em 6 milhões de dólares (R$ 29,1 milhões). Uma nova proposta deve ser feita pelos gaúchos, após a primeira ser recusada.
Ao entrar em campo na Vila Belmiro, improvisado como lateral-direito, Bruno Méndez realizou seu sexto jogo no Brasileirão Série A. Se entrar em campo mais uma vez na competição, não poderá defender outro clube no campeonato. Entre eles, o próprio Corinthians, com quem tem vínculo até o fim de 2023.
“Um gol estranho que zagueiro não faz”
Após o fim da partida contra o Santos, Bruno Méndez admitiu que o gol não é comum para atletas de sua posição. “Foi um gol estranho, que geralmente zagueiro não faz. Hoje (quarta-feira) foi de lateral. Estou feliz pelo gol, mas gostaria de ter saído com os três pontos”, disse, em entrevista divulgada pelas redes sociais do Internacional.
TUDO IGUAL NA VILA! 🔥
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) June 9, 2022
🇺🇾⚽️ Após linda jogada de Pedro Henrique pela ponta, a bola rebate na área e sobra no lado oposto para Bruno Méndez. O uruguaio sota a bomba e quase fura a rede!
✍️ Santos 1×1 Inter
🇦🇹 #ColoradoJogaJunto #VamoInter pic.twitter.com/e0Wj9mdUTn

