Home Futebol Camacho pede mudança de postura no Santos para jogo na Sul-Americana: “Viramos a chave”

Camacho pede mudança de postura no Santos para jogo na Sul-Americana: “Viramos a chave”

Depois de jogos contra Corinthians, Peixe terá primeiro encontro contra o Deportivo Táchira pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana

Por Victor Martins em 27/06/2022 19:50 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Twitter Oficial do Santos

O Santos agora terá seu foco para a Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (29), o time terá pela frente o Deportivo Táchira, em San Cristóbal (VEN), pela primeira partida da oitavas. Jogo este que vem num momento em que a equipe da Vila Belmiro passou por alguns problemas.

Dois jogos contra o Corinthians em que não venceu o rival (derrota por goleada na Copa do Brasil e empate no Brasileirão), além de fase irregular na temporada e críticas da torcida vem colocando pressão em cima do time e comissão técnica. O volante Camacho afirmou que a hora é do Peixe buscar ‘virar a chave’ e pensar na classificação.

“A gente sabe que foi uma fatalidade na quarta passada (o jogo na Copa do Brasil). O nosso time não é aquilo e todo mundo sabe disso. Sabemos que aquele jogo foi vergonhoso. É difícil voltar no mesmo estádio, jogar três dias depois contra o mesmo time. Então, acho que a gente se portou bem. Não era o resultado que a gente queria, mas é sempre bom pontuar fora de casa no Brasileiro. Mas agora a gente está focado em outra competição, viramos a chave para fazer um bom resultado lá na Venezuela”, disse Camacho.

E a Copa Sul-Americana também trouxe seus momentos de problema para o Santos, que conseguiu se classificar para esta fase apenas no número de gols marcados contra o Unión La Calera na fase de grupos. Por conta disso, o volante acredita que o Peixe está pronto e já adaptado ao momento da competição para seguir adiante nela.

“A primeira fase foi daquele jeito, o coração não aguentava. Até a gente falou no vestiário depois da classificação que alguma coisa estava reservada para a gente lá na frente, porque não é possível. Então, é foco total, é um adversário difícil, mas a gente tem totais condições de chegar lá e fazer um grande resultado. A gente vai com a cabeça na vitória”, comentou.

Exit mobile version