Home Futebol Mercado da bola: Campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras é contratado por clube amador

Mercado da bola: Campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras é contratado por clube amador

Titular do Palmeiras na conquista da Copa do Brasil de 2012, o zagueiro Maurício Ramos, de 35 anos, foi anunciado como reforço do E. C. Enquadros, que é um time amador de Sorocaba-SP. O defensor estava sem clube desde que saiu da Portuguesa Santista, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista.

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Nesta temporada, Maurício Ramos foi titular absoluto na disputa da Série A2 do Campeonato Paulo. O zagueiro fez um total de 13 partidas e marcou dois gols pelo time. O último jogo dele foi no dia 19 de março, quando a Portuguesa Santista foi derrotada para a Portuguesa por 3 a 1.

Passagem pelo Palmeiras

Maurício Ramos foi jogador do Palmeiras entre 2009 e 2013. O zagueiro disputou um total de 187 partidas e marcou oito gols.

PUBLICIDADE

Com a camisa do Verdão, o defensor teve como principal conquista a conquista da Copa do Brasil de 2012. Maurício Ramos era titular absoluto do Verdão e foi importante nas finais contra o Coritiba.

Ainda em 2012, Maurício Ramos chegou a ser rebaixado com o Palmeiras. Mas, no ano seguinte fez parte do elenco campeão da Série B do Campeonato Brasileiro.

Carreira de Maurício Ramos

O zagueiro foi revelado pelo Iraty e em seu currículo também tem passagens por São Caetano, Coritiba, Al Sharjah (Emirados Árabes Unidos), Adanaspor (Turquia), Çaykur Rizespor (Turquia), Al-Sailiya (Catar), Chapecoense, Vitória e XV de Piracicaba.

PUBLICIDADE