Home Games Campeonato Mundial Pokémon 2022: saiba as últimas notícias

Campeonato Mundial Pokémon 2022: saiba as últimas notícias

Sediado em Londres (Inglaterra), o Campeonato Mundial Pokémon 2022 reunirá os maiores jogadores dos games em diversas categorias; saiba mais

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

O Campeonato Mundial Pokémon 2022 está se encaminhando para a etapa final, no que os melhores jogadores de todas as categorias disputarão grandes premiações; com quatro dias de evento, o torneio acontecerá no período de 18 a 21 de agosto em Londres, na Inglaterra.

PUBLICIDADE

Milhares de competidores, espectadores e fãs se reunirão no ExCeL London, onde alguns dos dos melhores jogadores do card game Pokémon Estampas Ilustradas, dos games Pokémon Sword e Pokémon ShieldPokkén Tournament DXPokémon UNITE e do mobile Pokémon GO competirão pelo título de Campeão Mundial e por mais de US$ 500.000 em bolsas de estudo, dinheiro e prêmios.

Arte oficial do Campeonato Mundial Pokémon 2022 é revelada

Como parte dos preparativos do evento, a The Pokémon Company International revelou nesta terça-feira (28) as artes oficiais do Campeonato Mundial Pokémon 2022.

PUBLICIDADE

A cada ano, artes especiais são criadas para o torneio, em sua maioria inspiradas no local em que o campeonato está sediado. Este ano, a arte recebe inspirações de pontos turísticos icônicos e da cultura de Londres, na Inglaterra. Veja abaixo:

Conheça os vencedores do Campeonato Internacional Pokémon da América do Norte 2022

O Campeonato Internacional Pokémon da América do Norte 2022 encerrou no último final de semana, revelando os grandes vencedores que participarão da etapa mundial; confira a lista abaixo:

Divisão Júnior de Pokémon Estampas Ilustradas:
1º lugar: Nathan Osterkatz

Divisão Sênior de Pokémon Estampas Ilustradas:
1º lugar: Rune Heiremans

Divisão Mestre de Pokémon Estampas Ilustradas:
1º lugar: Azul Garcia Griego

Divisão Júnior de videogame:
1º lugar: Abel Ashby

Divisão Sênior de videogame:
1º lugar: Christopher Han

Divisão Mestre de videogame:
1º lugar: James Evans

Divisão Sênior do Pokémon GO:
1º lugar: Andrew Ford

Divisão Mestre do Pokémon GO:
1º lugar: Payden Bingham

Divisão Sênior de Pokkén Tournament DX:
1º lugar: Peyton Fearing

Divisão Mestre de Pokkén Tournament DX:
1º lugar: Chaz Wright