Home Futebol Casa cheia: Atlético-GO esgota ingressos para duelo contra o Corinthians pelo Brasileirão

Casa cheia: Atlético-GO esgota ingressos para duelo contra o Corinthians pelo Brasileirão

Carga de 12 mil bilhetes esgotou em pouco mais de 24 horas

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Os ingressos para a partida do Atlético-GO, em casa, no estádio Antônio Accioly, diante do Corinthians, no sábado, às 21h30, horário de Brasília, estão esgotados.

PUBLICIDADE

O confronto é válido pela nona rodada do Brasilerão Série A. As vendas das entradas esgotaram em pouco mais de 24 horas. A torcida do Corinthians foi a primeira a esgotar a carga destinada para o setor visitante.

Nesta quinta-feira, dia 2, a equipe goiana informou que a carga total de cerca de 12 mil ingressos já havia sido comercializada.

PUBLICIDADE

O Dragão ocupa a 18º colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com sete pontos conquistados. No entanto, o time goiano tem tido bons desempenhos longe de seus domínios, contra a LDU, pela Copa Sul-Americana, e contra o Internacional, pelo Brasileirão. O Corinthians ocupa o terceiro lugar da competição, com 15 pontos conquistados.

Com casa cheia, o lateral-esquerdo Jefferson disse que o Dragão tem mais chances de vencer

O jogador, de 25 anos, falou sobre as suas expectativas para esse jogo, com casa cheia, diante do Timão, válido pela nona rodada do Brasileirão Série A. Confira o que disse o atleta da equipe goiana:

“A gente vai ver o Antônio Accioly muito cheio, casa lotada é bom, deixa a gente mais motivado. Com nossa torcida indo ajudar, a gente pode sair com a vitória.”

E completou, dizendo:

PUBLICIDADE

“Nossa equipe está jogando muito bem, mesmo quando os resultados não estão vindo. Em casa temos um aproveitamento muito bom, esse jogo vai ser um bom ponto de partida, ganhar esse e o próximo jogo e sair da zona de rebaixamento.”

O jogador também falou sobre a possibilidade de estar recebendo mais oportunidades no time titular e que pode render mais vestindo a camisa do Dragão:

“Estou muito feliz pela caminhada que comecei aqui no Atlético-GO. Eu vinha de um ano muito ruim no meu ex-clube. Então acho que a tendência é eu melhorar a cada dia. Estou muito feliz, comecei a fazer minha história aqui no clube, estou muito grato e acho que posso dar muito mais para ajudar o Atlético-GO.”