Home Futebol Beckham tenta chapéu no Flamengo, Jorge Jesus quer titular do Palmeiras e mais: as últimas do mercado da bola

Beckham tenta chapéu no Flamengo, Jorge Jesus quer titular do Palmeiras e mais: as últimas do mercado da bola

Veja as principais novidades do mercado da bola desta semana

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

O mercado da bola segue agitando os bastidores do futebol brasileiro e o Torcedores.com preparou um resumo com as principais novidades desta semana.

Confira as últimas novidades do mercado da bola:

Nathan na mira do Grêmio

Em busca de reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio tenta a contratação do meia Nathan, do Fluminense, segundo informou o jornalista Saimon Bianchini, da Gaúcha Zero Hora. Mas, o alto salário do jogador, que é de aproximadamente 400 mil reais, pode dificultar a transferência.

Reforços do Corinthians?

O Corinthians vem negociando a contratação do atacante Yuri Alberto, do Zenit, e pode mandar o goleiro Ivan e o meia-atacante Mantuan em troca. Presidente do Timão, Duilio comentou sobre a situação.

PUBLICIDADE

“É um jogador que a gente está conversando, também com o Zenit, mas não quero falar nada para não criar expectativas nem atrapalhar a negociação. Esperamos os próximos dias para ter sucesso. Só quero falar com o desfecho, às vezes as coisas mudam no meio do caminho. A torcida está ansiosa, nós também, mas não quero criar uma expectativa e prefiro não falar nesse assunto até concluir, e se Deus quiser com sucesso”, comentou o dirigente.

Duilio também falou sobre o zagueiro Balbuena e o volante Erick Pulgar, outros nomes que estão sendo especulados no Timão.

“A gente sabe que estamos bem próximos de uma janela de transferências, é momento de falar muitos nomes. Já deixamos claro que buscamos duas ou três peças para equilibrar nosso elenco, mas não tem nada avançado com nenhum desses atletas (Balbuena e Pulgar)”, falou.

Beckham tenta chapéu no Flamengo

Com o objetivo de reforçar o Inter Miami, dos Estados Unidos, o ex-jogador David Backham tem interesse na contratação de Arturo Vidal, que está de saída da Inter de Milão, segundo informou o jornal Marca. Mas, o chileno já deixou claro que quer jogar no Flamengo, que também quer ter o jogador como reforço.

PUBLICIDADE

Fluminense contrata filho de Felipe Melo

Filho do volante Felipe Melo, do Fluminense, Davi Melo, que tua na mesma posição do pai, foi anunciado como novo contratado do Tricolor das Laranjeiras. O garoto de 16 anos assinou contrato de formação com o clube carioca até fevereiro de 2025.

Sondagens por Felipe

“Sobre o Felipe, que vai ficar no Atlético de Madrid, trago uma informação que eu não sabia. Ele recebeu procura de Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Flamengo e Atlético-MG. O Atlético foi o que mais demonstrou interesse, mas já estava adiantada, apalavrada, a renovação”, informou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

Gabriel Jesus reforça o Arsenal

O Arsenal acertou a compra de Gabriel Jesus junto ao Manchester City por quase 300 milhões de reais. O atacante deve assinar contrato com o novo clube até 2027. O Palmeiras, que revelou o camisa 9, deve lucrar com quase 21 milhões de reais com a negociação.

PUBLICIDADE

Titular do Palmeiras na mira de Jorge Jesus

Destaque do Palmeiras, Dudu recebeu uma sondagem do Fenerbahce, por indicação do técnico Jorge Jesus. O atacante do Alviverde também teria sido procurado pelo Galatasaray, também da Turquia.