Daniel Alves está livre no mercado da bola após deixar o Barcelona. Em ano de Copa do Mundo no Catar, o lateral-direito pode retornar ao futebol brasileiro e conta com alguns interessados, além da possibilidade de ir para algum mercado alternativo ou até mesmo permanecer nos grandes centros da Europa.
Cicinho indicou um novo clube para Daniel Alves no Brasileirão Série A e ironizou: “Fortaleza. Lá tem muita festa”, disse o ex-jogador, que já trocou farpas com o lateral ex-Barcelona recentemente. Perguntado sobre o Flamengo, o ex-lateral disse um simples ‘não’.
Tempos atrás, Cicinho opinou dizendo que é ‘maior’ que Dani no SPFC: “Na minha época de Real Madrid houve a especulação do Daniel Alves ir para lá, mas a diretoria rejeitou alegando que tinha o Cicinho. Em história, Daniel tem mais. Mas, no São Paulo, minha história é maior e creio que eu joguei mais”, afirmou ele, que recebeu uma resposta de Alves:
“Eu não controlo o que ninguém fala. Só controlo o que está ao meu alcance. O que está ao meu alcance é performance. O Cicinho falou: ‘Eu sou maior que o Dani no São Paulo’. É maior que eu sim. Ganhou mais do que eu, jogou mais do que eu. É óbvio que o cara é maior. Mas, o mundo é grande”, disparou Daniel Alves.
O São Paulo levou a virada para o Palmeiras nesta segunda-feira (20) no Morumbi e perdeu a chance de se aproximar da liderança. Cicinho se revoltou com o resultado e disparou:
“Constrangedor o que aconteceu no Morumbi. Um time covarde. O gol foi chorado, porque foi no susto. O São Paulo não jogou nada, e o Palmeiras fez por merecer. O Palmeiras não fez um grande jogo, mas fez o suficiente para ganhar do São Paulo. E para ganhar do São Paulo não precisa de muito, porque você vê jogador se arrastando. É um crime o que fazem com o Calleri, colocam ele lá no ataque e balão para ele correr”, detonou Cicinho.

