Home Futebol Clássico dos Clássicos em Pernambuco: atacante do Náutico que não joga desde 2021 poderá fazer sua estreia

Clássico dos Clássicos em Pernambuco: atacante do Náutico que não joga desde 2021 poderá fazer sua estreia

Jogador vive a expectativa de se acionado no jogo entre Náutico e Sport neste sábado

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Geuvânio continua se condicionando

O experiente atacante Geuvânio, 30 anos, ainda continua se esforçando para estar apto fisicamente. Anunciado pelo Náutico no mês de maio, o jogador ainda não atuou com a camisa do Timbu. A princípio o que mais pesa para a demora do condicionamento físico do atleta foi o tempo que ficou sem jogar. Isso porque a sua última partida foi a quase seis meses atrás pela Chapecoense.

PUBLICIDADE

Geuvânio poderá jogar no Clássico entre Náutico e Sport

Mesmo tendo consciência que precisa ter mais dias para um bom condicionamento, Geuvânio, se coloca a disposição para jogar no clássico. No entanto, reconhece que não teria condições nem se quer de atuar por 45 minutos. Aliás, segundo a própria palavra do atleta, o mesmo teria condições de jogar entre 10 ou vinte minutos. Assim, Geuvânio, poderia ser um elemento surpresa em um clássico que para o Náutico tem uma alta carga de dificuldade. Tal dificuldade se dá principalmente pelo Sport está brigando pela ponta de cima da tabela, o oposto do Náutico que tem sido assustado pelo z-4.

O jogo entre Náutico e Sport será no próximo sábado (18) no Estádio dos Aflitos pelo Brasileirão da série B. A partida terá início as 18h30.

PUBLICIDADE

Entrevista de Geuvânio

O atacante do Náutico concedeu entrevista em sua apresentação oficial no clube. Na entrevista deixou claro que a cada dia tem se condicionado mais. Mas que precisa de alguns dias para estar apto. Segundo o atleta:

“Estou no caminho certo e em alguns dias vou estar melhor”

O ex jogador do Flamengo e Santos, acostumado a grandes jogos falou muito na entrevista sobre o Clássico dos Clássicos e, por isso, se colocou a disposição. Disse Geuvânio:

PUBLICIDADE

“Se eu tiver a oportunidade de entrar 10, 20 minutos e ajudar a equipe seria maravilhoso”