Home Futebol Classificações do Corinthians podem gerar mais de R$ 11 milhões em premiações; entenda

Classificações do Corinthians podem gerar mais de R$ 11 milhões em premiações; entenda

Timão busca classificações para bater meta orçamentária e aliviar as dívidas

Fernando Coutinho
Jornalista, 23 anos e apaixonado por esportes. Sou formado pela FIAM FAAM e tenho experiências em mídias sociais, assessoria de imprensa e redação.

O Corinthians enfrenta nas próximas semanas as decisões da Libertadores da América e a da Copa do Brasil. Contudo, o clube busca a classificação para as quartas de final das duas competições para superar o planeamento orçamentário divulgado em 2021 e adotando uma cautela nas competições.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Corinthians entra em campo hoje (22), contra o Santos, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em seguida, o clube ainda enfrenta o Boca Juniors, terça-feira (27), pelo jogo de ida da Libertadores, também na Neo Química Arena.

Ainda mais, o timão faturou cerca de 4,9 milhões até o momento na Copa do Brasil. Além disso, em caso de classificação para as quartas de final, o clube embolsará 3,9 milhões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao mesmo tempo, em caso de classificação da Libertadores da América, o Corinthians conquistou cerca de 3 milhões de dólares (15,3 milhões de reais). Apesar disso, em caso de classificação contra os argentino, o clube embolsará cerca de 7 milhões de reais.

Corinthians tem sequência de decisões nas próximas semanas

Acima de tudo, o timão terá decisões de mata mata e jogos difíceis pelo Campeonato Brasileiro em meio as decisões. Confira abaixo os jogos do Corinthians:

Santos – ida da Copa do Brasil (22/06)

PUBLICIDADE

Santos – 14° rodada do campeonato Brasileiro (25/06)

PUBLICIDADE

Boca Juniors – ida das oitavas de final da Libertadores (28/06)

Fluminense -15° rodada do campeonato Brasileiro (02/07)

Boca Juniors – volta das oitavas de final da libertadores (05/07)

Flamengo – 16° rodada do campeonato brasileiro (10/07)

PUBLICIDADE
Better Collective