Home Mídia Esportiva Cléber Machado e Lédio Carmona acreditam no Corinthians na Libertadores

Cléber Machado e Lédio Carmona acreditam no Corinthians na Libertadores

Comentaristas creem que Timão pode buscar classificação na Bombonera e vê decisão em aberto; Rizek não confia

Daniel Batista
Jornalista, Criador de Conteúdo, Narrador, Radialista, Redator e Apaixonado por Futebol. Tik Tok: @dbpitacosdoesporte Kwi: DB Pitacos do Esporte Instagram: @daniel.batista01

Durante o Seleção SporTV desta quinta-feira (30), os jornalistas na bancada do programa discutiam quais equipes brasileiras tinham chances de classificação na Copa Libertadores e dividiram opiniões sobre o futuro do Corinthians.

PUBLICIDADE

Com o empate dentro de casa por 0 a 0 contra o Boca Juniors, a equipe paulista vai precisar de um fator inédito: vencer o adversário dentro da Bombonera pelo toneio continental.

No entanto, alguns comentaristas não acham a ‘Missão Impossível’ para o Timão e acreditaram que a equipe paulista pode voltar classificada da ‘Batalha da Bombonera’.

PUBLICIDADE

Para Lédio Carmona e Cléber Machado, a disputa está completamente em aberto e enxergam o Corinthians com boas chances de conseguir um empate, e depois vir a se classificar.

“Para mim está muito equilibrado. O Corinthians na fase de grupos venceu uma e empatou a outro. Agora empatou e outro empate leva para os pênaltis”, destacou.

Por outro lado, André Rizek não está tão animado com o futuro do Timão na eliminatória. “Historicamente, poucas equipes venceram o Boca Juniors dentro de um mata-mata dentro de casa, e o Corinthians perdeu a chance de construir uma vantagem jogando na Neo Química Arena. Eu não acredito em classificação”, disparou o apresentador.

Lédio Carmona foi na onda com Cléber “Esse Boca Juniors não é um time espetacular e acho totalmente possível o time de Vitor Pereira conseguir a classificação”, pontuou.

PUBLICIDADE

A partida de volta acontecerá no dia 5 de julho, na Bombonera. Em caso de empate, a vaga será decidida nas penalidades máximas.