Home Futebol Mercado da bola: Clube da Série A anuncia a contratação de filho de Felipe Melo para a base

Mercado da bola: Clube da Série A anuncia a contratação de filho de Felipe Melo para a base

Davi Melo assinou contrato com o Fluminense até fevereiro de 2025

Por Dayvidson Soares em 25/06/2022 08:09 - Atualizado há 2 anos

Felipe Melo
Felipe Melo

Filho do volante Felipe Melo, do Fluminense, Davi Melo, que tua na mesma posição do pai, foi anunciado como novo contratado do Tricolor das Laranjeiras. O garoto de 16 anos assinou contrato de formação com o clube carioca até fevereiro de 2025.

A assinatura de contrato de Davi Melo com o Fluminense ocorreu na última sexta-feira (24), no CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca. O garoto chega ao Tricolor para atuar na equipe sub-17, inicialmente.

“É uma emoção muito grande e estou muito honrado em poder assinar o meu primeiro contrato com este gigante que é o Fluminense. Muito feliz em poder vestir a mesma camisa do time que o meu pai joga”, comemorou o volante Davi Melo, em entrevista ao site do Tricolor.

O volante já vinha treinando em Xerém, na equipe do técnico Daniel Pinheiro, que se prepara para a final da Copa Rio Sub-17, que acontecerá no dia 2 de julho, contra o Vasco da Gama.

“Fui muito bem recebido em Xerém e sinto que estou em um lugar com uma estrutura que pode me ajudar muito a realizar meu sonho, que é ser um grande jogador de futebol”, contou Davi Melo.

Família de jogadores

Davi é o segundo filho de Felipe Melo que inicia a carreira como jogador de futebol. Linyker Melo, de 18 anos, defende as cores do Osasco Audax, onde soma quatro partidas nas categorias de base.

Filho mais velho de Felipe Melo, Linyker atua como lateral-direito e acumula passagem pela base do Palmeiras, no período em que o volante também atuava no clube.

Exit mobile version