Home Futebol Cobiçado pelo Porto, Lincoln é Alvo de Jorge Jesus Fenerbahce

Cobiçado pelo Porto, Lincoln é Alvo de Jorge Jesus Fenerbahce

Lincoln foi destaque na liga portuguesa pelo Santa Clara, algumas temporadas o jogador é alvo de times no mercado da bola, Porto e Fenerbahce. Meia-atacante é um dos nomes que agrada o novo técnico do time turco, Jorge Jesus.

Guilherme Fernandes
Colaborador do Torcedores

Posteriormente jogador tem um valor de mercado estipulado em pelo menos 5 milhões de euros ou R$ 26 milhões de reais e tem contrato até 2023 com o atual clube. Armador é alvo do Porto desde o final da temporada passada.

PUBLICIDADE

Sergio Conceição quer reforçar o setor ofensivo da equipe e vê no brasileiro um bom nome para se juntar a equipe no ataque dos dragões. Porém a briga pelo jogador deve ser acirrada com Jorge Jesus que recém chegou ao Fenerbahce.

Inclusive contato entre o técnico e o jogador já estariam acontecendo, Mister tenta convencer o meia – atacante voltar a jogar no país turco onde o próprio já atuou pelo Caykur Rizespor.

PUBLICIDADE

Dessa forma o que pode facilitar a saída do jogador por um valor mais baixo é o tempo do contrato, já que em Janeiro de 2023 ele já poderia assinar um pré-contrato e sair sem nenhum custo.

O Porto é quem mais avançou pelo jogador á princípio estaria disposto a ceder alguns atletas por empréstimo para ter o armador dos açorianos.

Lincoln tem mais de 100 jogos pelo Santa Clara é um dos atletas que mais se destacaram na temporada pelo clube português.

Afinal, quem pode ganhar é o Grêmio, tricolor ainda é dono de 20% dos direitos econômicos do atleta algo em torno de 5,5 milhões.

PUBLICIDADE

Lincoln no Santa Clara

Nesta ultima temporada Lincoln fez 44 jogos marcando sete gols e distribuindo oitos assistências, sendo um dos principais nomes do Santa Clara.

João Henriques, treinador que trabalhou com Lincoln no Santa Clara, em 2019/2020, deixou elogios ao ex – comandado.

“É um jogador que pode oferecer várias soluções”

PUBLICIDADE