Rogério Ceni admitiu que não tem muito o que fazer em relação aos desfalques para a partida contra o Palmeiras na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), pela 13ª rodada do Brasileirão Série A.
O Tricolor paulista tem atualmente oito desfalques por algum tipo de lesão. Esse será apenas um dos confrontos contra o Verdão. Na quinta, os times se enfrentam novamente, mas desta vez pela Copa do Brasil. Depois da derrota para o Botafogo, na última quinta-feira (16), o técnico revelou que não conta com nenhum retorno no momento.
“É jogo duro. Vamos tentar recuperar os jogadores, mas não temos ninguém para voltar. Alisson, Sara, Nikão, Colorado, Caio não voltam. Temos muitos jogadores fora sem perspectiva de volta. O que temos é isso aqui e vamos tentar recuperar para competir”, disse Rogério Ceni.
O treinador agora espera recuperar os jogadores que entraram em campo no Rio de Janeiro para enfrentar o Palmeiras da melhor forma possível.
“A gente não tem como fugir disso aqui. Na Sul-Americana, a gente podia viajar com um time e deixar o outro treinando. Hoje viajamos com 21 jogadores de linha e os outros estão lesionados. O material que temos hoje são esses, é tentar recuperar eles para jogar contra o Palmeiras”, explicou.
A equipe de Rogério Ceni tem sete pontos de diferença para o líder do Brasileirão Palmeiras. O São Paulo caiu para a quinta posição na tabela e agora tem 18 pontos somados.
Lista de lesionados do São Paulo que preocupa Ceni:
Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito)
Nikão (dores no tornozelo esquerdo)
Talles Costa (entorse no tornozelo direito)
Alisson (entorse no joelho direito)
Moreira (entorse no tornozelo esquerdo)
Andrés Colorado (lesão muscular no reto femoral direito)
Caio (lesão no ligamento cruzado do joelho direito)
Luan (sequela de lesão no adutor esquerdo)

