Home Mercado da Bola Com futuro indefinido no Manchester United, Cristiano Ronaldo treina sozinho para pré-temporada

Com futuro indefinido no Manchester United, Cristiano Ronaldo treina sozinho para pré-temporada

Craque português ainda não tem definição sobre onde jogará na próxima temporada, apesar de ainda ter um ano de contrato com o time inglês

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
PUBLICIDADE

O Manchester United passa por uma mudança gigante. O time inglês está reestruturando todo o seu elenco sob o comando de Erik ten Hag e muitos jogadores estão chegando e saindo do clube.

No entanto, a quantidade tão grande de incertezas tem incomodado ao craque do time, Cristiano Ronaldo. O português ainda tem contrato com o Manchester United, mas está desapontado pelo rumo que o clube está indo.

Segundo informações, o atacante está preocupado que com a quantidade tão grande de mudanças no plantel, o time não esteja pronto para competir na elite do futebol da Inglaterra, algo temido pelo jogador. O português deseja jogar suas últimas temporadas em alto nível e quer competir por títulos, algo que o Manchester United não tem conseguido fazer.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo treina na Espanha

Enquanto a temporada europeia ainda não se iniciou, Cristiano Ronaldo está com a família na Espanha. Por lá, andou aproveitando para treinar.

Mas, enquanto o português aproveita suas férias, surgem informações de possíveis interessados em seu futebol. O primeiro rumor foi o Bayern de Munique. No entanto, o time alemão confirmou que não tem interesse algum em contratar o veterano da seleção portuguesa.

O atacante seria o substituto de Lewandowski, que está envolvido em negociações com o Barcelona, ainda sem um desfecho concreto. Caso o polonês fosse vendido, o time alemão teria que investir pesado para contratar um reforço para o atacante titular. Dessa forma, Cristiano Ronaldo surgiu como uma possibilidade.

Recentemente, surgiu a informação de que o agente de Cristiano Ronaldo havia se reunido com o novo dono do Chelsea. E assim começou a se especular sobre a possibilidade de uma mudança de Manchester para Londres. No entanto, sem novidades até o momento.

PUBLICIDADE

Assim como no caso do Bayern, o craque português viria para ocupar a vaga deixada pela saída de um atacante, dessa vez Lukaku, que deve confirmar a sua transferência por empréstimo para a Inter de Milão.

Funcionário do jogador se envolveu com acidente de carro em Mallorca

Mas não é somente o futebol e o destino na próxima temporada que tem cercado Cristiano Ronaldo. Na semana passada, o jogador teve seu nome vinculado a uma confusão. Um de seus funcionários colidiu o carro esportivo de luxo do craque contra o muro de uma casa.

A vítima foi até o resort onde o jogador estava hospedado cobrar pelos dados causados pelo carro. Cristiano então enviou dois representantes que tranquilizaram a pessoa e garantiram que os consertos poderiam ser feitos e a conta mandada para o craque. Tudo ficaria por conta dele.

Dessa vez, a confusão toda teve um final feliz.

PUBLICIDADE