Home Futebol Com joia do Santos no banco, Brasil sub-20 goleia Paraguai no ES

Com joia do Santos no banco, Brasil sub-20 goleia Paraguai no ES

Seleção venceu por 5 a 2 o Paraguai, os gols foram marcados por Matheus Nascimento duas vezes, Caio, Kaiky e Matheus Marins; veja como foi!

Guilherme Fernandes
Colaborador do Torcedores

O Brasil começou sua trajetória no Torneio Internacional com uma boa vitória diante do Paraguai , o jogo aconteceu no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, cerca de 2,8 mil pessoas estiveram presentes no estádio.

PUBLICIDADE

A festa brasileira começou com festa logo no inicio do jogo Caio recebeu dentro dentro da área e abriu o placar para a seleção canarinho. O time paraguaio até tentou acabar com a alegria e conseguiu a virada com gols de González e Penã.

A equipe comandada por Ramon Menezes a princípio não se assustou e com trocas de passes rápidas e com participação de Matheus Nascimento autor de dois gols, chegou a virada, a partir dai foi só festa, Kaiky e Matheus Marins fecharam a goleada.

PUBLICIDADE

Momento inusitado do jogo foi que Marcos Leonardo, cria da base do Santos saiu no banco de reservas e entrou na segunda etapa, mas a participação do atacante durou pouco, logo depois seu primeiro lance na partida o camisa 9 foi expulso.

Brasil no Torneio Internacional

Seleção Brasileira agora dessa forma é líder da competição, que ainda conta as equipes do; Equador e Uruguai que empataram na primeira rodada por 1 a 1.

 No próximo jogo os brasileiros encaram os equatorianos na sexta-feira, às 20h30.

Próximas rodadas

Dia 10 de junho (sexta-feira):
18h – Paraguai x Uruguai
20h30 – BRASIL x Equador

Dia 12 de junho (domingo):
18h – Equador x Paraguai
20h30 – BRASIL X Uruguai

PUBLICIDADE

De acordo com a CBF, os horários dos jogos podem sofrer alterações para se adequarem à grade de programação de detentores dos direitos da competição.