Home Games Com recorde de publico, Gaules é o streamer mais assistido do mundo no mês de maio

Com recorde de publico, Gaules é o streamer mais assistido do mundo no mês de maio

Streamer teve recorde de público de 710 mil pessoas simultâneas pelo fato de ter acontecido o PGL Major Antwerp 2022

Davi
Colaborador do Torcedores

Durante o mundial de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), o brasileiro foi o streamer mais assistido do mundo no mês de maio. Devido ao fato de que o mesmo transmitiu o PGL Major Antwerp 2022. Dessa forma, alcançando a marca de 710 mil pessoas simultâneas o assistindo na partida entre Imperial e Cloud9.

No total, Gaules teve cerca de 28,83 milhões de horas assistidas. Em segundo lugar vem o canadense xQc, com 24,29 milhões de horas assistidas e completando o top 3, vem Asmongold, com 24,29 milhões. Vale ressaltar ainda, que streamer é o único brasileiro no Top 10 do mundo.

PUBLICIDADE
Reprodução/globo esporte

O mais assistido e não é de hoje

No ano de 2022, Gaules sempre esteve entre o topo dos streamers do mundo em sua plataforma, a Twitch, mas ainda não havia atingido a primeira colocação em 2022. Entretanto, em outubro de 2021, o brasileiro bateu xQc e então conseguiu o primeiro lugar do mês.

Cheio de ambições, Gaules agora visa pegar o top 1 do ano. Em 2021, ele ficou apenas atrás de xQc no ano todo, mas agora com o IEM Major Rio 2022 anunciado e com ingressos esgotados em apenas 1 hora, é possível que nosso brasileiro alcance novos patamares.

PUBLICIDADE

Além de Gaules, quem também chama atenção no top 10 é tarik. O ex-jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) é um velho conhecido do público brasileiro, já que vestiu a camisa do MIBR por cerca de seis meses ao lado de lendas como Fallen, Fer e Coldzera.