Atlético-MG x Flamengo foi um jogo de tirar o fôlego e, apesar do placar de 2 a 1 no Mineirão, a mídia esportiva detonou alguns jogadores do Flamengo e o comentarista Thiago Asmar, em sua participação na Jovem Pan, escolheu uma atuação em especial.
De acordo com o comentarista, a saída de gol de Diego Alves no primeiro gol do Atlético-MG, para o gol de Hulk, foi um grande “papelão” do experiente goleiro flamenguista em um jogo tão importante.
“O Hulk foi decisivo hoje, como a gente falou, mas um dos gols por causa do senhor Diego Alves. Que papelão! A saída de gol do Diego Alves no primeiro gol do Atlético-MG parecia de um goleiro da base e não de um jogador de 36 anos de idade”, disparou Thiago Asmar.
Atlético-MG x Flamengo teve outro jogador “apagado”
O programa Canelada, da Jovem Pan, ainda trouxe mais um jogador que esteve longe de render o esperado com a camisa do Flamengo: Arrascaeta. O uruguaio foi uma das peças apagadas do Flamengo e também é um dos jogadores com maior poder de decisão no clube carioca.
Na visão do comentarista, Rodrigo Viga, da Jovem Pan, o time do Flamengo tem algumas deficiências mas, ultimamente, vem sentindo falta de Arrascaeta. Na visão do comentarista, o uruguaio pode estar sentindo a falta de Bruno Henrique.
“Enquanto as estrelas do Galo estão brilhando, as do Flamengo vem sendo cadentes. Eu sinto carência e falta do Arrascaeta, como ele caiu de produção, talvez esteja sentindo falta, viúvo do Bruno Henrique. Está faltando aquele ponto de equilíbrio que o Flamengo tinha antes com o Gerson”, garantiu.
Além de Arrascaeta, Rodrigo Viga ainda falou sobre Gabigol e citou a dificuldade do centroavante do Flamengo em receber bolas em melhores condições e, por isso, pode estar rendendo menos nos últimos jogos.
“O Flamengo tem um problema de infiltração e em quebrar linhas, aí o Gabigol fica correndo que nem barata tonta. A bola não está chegando e ele corre pela direita, pela esquerda e recuando, o que não é função dele”, concluiu.

