Home Mídia Esportiva Comentarista se rende para titular do Palmeiras: “Tem que respeitar”

Comentarista se rende para titular do Palmeiras: “Tem que respeitar”

Após a vitória maiúscula do Palmeiras sobre o Cerro Porteño, pela Libertadores, o time de Abel Ferreira foi só elogios na imprensa esportiva

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.
PUBLICIDADE

O Palmeiras venceu de forma maiúscula a equipe do Cerro Porteño, fora de casa, pela Libertadores da América e, entre os destaques do time, um vem chamando atenção da crônica esportiva: o atacante Rony.

Perseguido por alguns torcedores do Palmeiras, o jogador foi elogiado pelo comentarista Pedro Marques, durante o programa Canelada FC, da Jovem Pan. Na visão de Pedro, o jogador é uma das peças mais importantes da história recente do Palmeiras.

“Vira e mexe ele é perseguido por um torcedor ou outro, mas é inegável, Rony já marcou gols importantíssimos na história do Palmeiras, 16 gols da Libertadores, igualou Pelé… então tem que respeitar o Rony. Ele já está justificando tudo aquilo que o Palmeiras pagou para tirar ele do Athletico Paranaense”, afirmou Pedro Marques.

PUBLICIDADE

Vampeta elogia Rony e garante: “já se pagou”

Na bancada, Vampeta concordou com a opinião de Pedro Marques e elogiou o investimento feito pelo Palmeiras para contratar Rony. Na visão do ex-jogador e hoje comentarista, o atleta já “se pagou” com a camisa do Verdão.

“O Rony foi comprado caro? Foi. Mas o Pablo também foi caro para o São Paulo e não deu retorno. O Rony já deu retorno ao Palmeiras, o Rony já tá pago. Foram duas Libertadores, Copa do Brasil, Supercopa… ele já está pago”, garantiu Vampeta.

Com dois gols diante do Cerro Porteño, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, o atacante Rony chegou a mesma marca de Pelé na Libertadores, com 16 gols marcados e, agora, segue em busca de mais gols para ajudar ainda mais o time do Palmeiras.

Confira o ranking de gols na Libertadores!

PUBLICIDADE

Luizão: 29 gols
Gabigol: 26 gols
Fred e Palhinha: 25 gols
Célio Taveira: 22 gols
Jairzinho: 21 gols
Guilherme, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique: 19 gols
Marcelinho Carioca, Sérgio João e Tita: 18 gols
Robinho: 17 gols
Rony, Pelé, Jardel e Zico: 16 gols