Home Mídia Esportiva e bastidores Comentaristas questionam estratégia de Rogério Ceni, mas defendem treinador do São Paulo; entenda

Comentaristas questionam estratégia de Rogério Ceni, mas defendem treinador do São Paulo; entenda

Durante ‘Seleção Sportv’, jornalistas enxergaram a equipe tricolor muito recuada na segunda etapa e acreditam em erro do treinador do time do Morumbi

Daniel Batista
Jornalista, Criador de Conteúdo, Narrador, Radialista, Redator e Apaixonado por Futebol. Tik Tok: @dbpitacosdoesporte Kwi: DB Pitacos do Esporte Instagram: @daniel.batista01

Após a derrota por 2 a 1, dentro de casa, de virada, e nos minutos finais, Rogério Ceni foi muito quesitonado pela estratégia utilizada pela equipe do São Paulo para enfrentar o Palmeiras na segunda etapa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Maurício Noriega repercutiu a coletiva de Ceni, e mesmo discordando do treinador, admitiu entender a estratégia de Rogério. “Eu tenho outra visão do que foi o jogo, e o Rogério não está nem certo e nem errado por isso. Ele fez um primeiro tempo muito bom e chamou o Palmeiras no segundo tempo. Ele fez as substituições, mas temos que lembrar, ele usou os jogadores que tinha disponíveis”, declarou.

Pedrinho, ex-jogador e comentarista do SporTV, alegou que a falta de jogadas ofensivas e isolar o Calleri sem companhia foram fundamentais para o Palmeiras atacar sem medo de ser contra-golpeado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de discordarem da tática defensiva no segundo tempo, todos concordaram quando Rogéri declarou em coletiva “dentro do que tínhamos, fizemos o melhor”.

Para Rogério Ceni, a equipe fez um bom jogo, foi guerreira, o plano tático de colocar Miranda e Léo para evitar a bola aérea foi bem traçado, mas mesmo assim, o Palmeiras foi capaz de empatar e virar logo em sequência a partida.

Com a derrota, o São Paulo estacionou nos 18 pontos, caiu para o nono lugar no Campeonato Brasileiro e conhece sua segunda derrota consecutiva no torneio. Para piorar, atuando dentro de casa, a equipe voltou a perder para o Palmeiras, justamente a última equipe que havia batido o tricolor dentro de casa.

PUBLICIDADE

O próximo obstáculo do clube do Morumbi será novame

PUBLICIDADE
Better Collective