Home Futebol Conselho Deliberativo do Juventus da Mooca rejeita proposta de SAF

Conselho Deliberativo do Juventus da Mooca rejeita proposta de SAF

A votação foi muito acirrada mas prevaleceu o não diante da proposta de SAF feita por clube paulista

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Com a moda do SAF surgindo como solução até mesmo para clubes que disputam o Brasileirão Série A, várias equipes de menor estrutura também vem buscando a alternativa para tentar melhorar sua situação diante do cenário do futebol nacional.

PUBLICIDADE

Foi o caso do Juventus da Mooca, tradicional clube do futebol paulista que há vários anos tenta retornar à elite do futebol paulista e a disputar competições nacionais.

Nesta segunda-feira (6), houve uma acirrada votação entre os conselheiros do clube para analisar uma possível adesão ao SAF. Segundo a ‘WebRádio Mooca’, 53 votos foram contra a proposta apresentada pela venda do clube, contra 49 a favor. Sendo assim, a proposta feita pela empresa Almaviva do Brasil Telemarketing foi rejeitada e o Juventus continuará vinculado ao clube social.

PUBLICIDADE

Caso fosse aceita, a empresa assumiria o Moleque Travesso, que passaria a ser chamado de Clube Atlético Juventus S. A. F., separando o esporte da parte social.

Alguns ficaram bastante satisfeitos com a negativa dada pelo Conselho Deliberativo do Juventus contra a proposta da empresa italiana pelo SAF do clube:

COPA PAULISTA

Após não conseguir o acesso para o Paulistão Série A1 nesta temporada, o Juventus foca suas atenções na Copa Paulista. O time da Rua Javari entra em campo no próximo dia 3 de julho, onde encara o São Bernardo fora de casa. Entretanto, o Moleque Travesso ainda não anunciou seu técnico, e tem apenas dez atletas vinculados ao clube segundo o site “EscanteioSP”.