Home Futebol Copa do Brasil, Brasileirão e mais: Veja a programação de esportes da Globo na semana

Copa do Brasil, Brasileirão e mais: Veja a programação de esportes da Globo na semana

Com clássico eletrizante da Copa do Brasil na programação, a Globo vai transmitir mais de uma partida nesta semana

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

A programação da Globo está recheada de boas atrações nesta semana. O torcedor poderá assistir ao duelo da seleção brasileira, Copa do Brasil com clássico paulista e Brasileirão. Além disso, muitas outras atrações devem compor a grade da emissora.

PUBLICIDADE

Após o sorteio da Copa do Brasil, a Globo teve que se remanejar para conseguir transmitir as principais partidas. E a primeira delas a passar, nesta próxima fase do campeonato, é de Corinthians x Santos, às 21h20, na Neo Química Arena, na próxima quarta-feira, 22 de junho.

O jogo marca o primeiro dos três confrontos entre as equipes, nas próximas semanas. Isso porque, além da Copa do Brasil, o Peixe e o Timão se encaram pelo Brasileirão no próximo sábado, dia 25. Porém, a partida não deve ser transmitida ao vivo pela Globo, mas sim, no Premiere.

PUBLICIDADE

Além dos jogos da Copa do Brasil, a Globo também irá transmitir o jogo preparatório para a Copa América feminina, entre Brasil x Dinamarca. A partida será a 1ª das 2 preparatórias para a Copa América, que vale vaga no Mundial. E será disputada às 13h55 (de Brasília), na sexta-feira, dia 24 de junho. O elenco de Pia, Tamires e outras estrelas estará em campo em Copenhague, na Dinamarca.

E não apenas os jogos serão transmitidos na Globo, nesta semana. Além das partidas, o programa Globo Esporte irá ao ar todos os dias, às 13h, como de costume. Além do programa “No Limite”, que engloba diversos esportes radicais, e que é transmitido durante as terças e quintas, às 22h35, logo após a novela Pantanal. Já os jogos do Brasileirão que serão transmitidos vão ser atualizados nesta matéria assim que a emissora divulgar.

Além do canal de TV Aberta, é possível, também, acompanhar toda a grade de programação esportiva da Globo pelo streaming Globoplay. Nele, além de programas específicos, também fica disponível para os assinantes a transmissão ao vivo dos canais do grupo.