Home Futebol Copa do Brasil: Saiba onde assistir aos jogos de ida das oitavas de final

Copa do Brasil: Saiba onde assistir aos jogos de ida das oitavas de final

Atlético-MG x Flamengo, clássicos estaduais, reencontro de Fábio e Cruzeiro: saiba onde assistir as emoções dessa semana da Copa do Brasil

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.

A Copa do Brasil 2022 chega às suas oitavas de final, recheado de jogos que prometem muita emoção aos torcedores de todo o Brasil. Confira no Torcedores.com a lista completa de onde serão transmitidos os jogos de ida do torneio nessa semana.

PUBLICIDADE

As partidas dessa fase começam a ser disputadas em 22 de junho, onde serão realizadas oito duelos de ida e volta, os clubes que ainda sonham em levantar a taça dessa edição de Copa do Brasil são América-MG, Athletico Paranaense, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Santos, São Paulo e Palmeiras.

Os jogos desta semana do torneio serão transmitidos em Streaming, TV Aberta, TV Fechada e Pay-Per-View. A Amazon Prime Video será a responsável pelas transmissões via Streaming, já o Grupo Globo transmitirá os duelos na TV Aberta com a Globo, na TV fechada pelo SporTV e no Pay-Per-View com o Premiere.  

PUBLICIDADE

Na divisão de partidas, a Amazon Prime Video transmitirá, com exclusividade, três dos oito jogos de ida dessas oitavas de final da Copa do Brasil, enquanto os outros cinco confrontos do torneio estão divididas pelas plataformas do Grupo Globo.

Confira abaixo quais serão os duelos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e saiba quando, em qual horário(Brasília) e onde assisti-los:

22 de junho (quarta-feira)

Bahia x Athletico – 19h30 (Amazon Prime Video)

PUBLICIDADE

Fortaleza x Ceará – 19h30 (Amazon Prime Video)

Corinthians x Santos – 21h30 (Globo, SporTV e Premiere)

Atlético-MG x Flamengo – 21h30 (Globo, SporTV e Premiere)

23 de junho (quinta-feira)

PUBLICIDADE

Fluminense x Cruzeiro – 19h (SporTV e Premiere)

São Paulo x Palmeiras – 20h (Amazon Prime Video)

Atlético-GO x Goiás – 21h30 (SporTV e Premiere)

Entre os confrontos de maior destaque nessa semana da Copa do Brasil, temos tradicionais clássicos, como os dois confrontos entre os quatro grandes clubes paulistas, além de Fortaleza x Ceará e Atlético-GO x Goiás.

PUBLICIDADE

Além dos clássicos, também veremos partidas com possíveis histórias interessantes a serem contadas, como o duelo de auto nível de elencos entre Atlético-MG e Flamengo e o tão aguardado reencontro de Fábio, atualmente no Fluminense, com o seu antigo clube, Cruzeiro, do qual foi dispensado após Ronaldo assumir como novo dono do time mineiro.