Home Mercado da Bola Corinthians: Atacante emprestado deve ser negociado

Corinthians: Atacante emprestado deve ser negociado

Timão deve negociar novamente o atacante Léo Natel

Thiago Antunes
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O atacante Léo Natel está de volta ao Corinthians após um ano emprestado ao Apoel, do Chipre. Entretanto, a equipe paulista não deve utilizar o atleta no restante da temporada.

O clube estava contando com uma venda após o empréstimo, mas o Apoel passa por momento financeiro ruim e decidiu não contratar Léo Natel em definitivo. 

Desse modo, sabendo que não vai utilizar o atacante, o Corinthians está procurando clubes para negociar o atleta. E nesses últimos dias, o Timão recebeu diversas sondagens de clubes da Grécia, Japão, Turquia e, também, do Brasil.

PUBLICIDADE

O alvinegro vê uma possível venda como a grande prioridade, mas enxerga mais um empréstimo como um caminho para o atleta, pois Léo Natel possui um salário alto e o Corinthians pretende enxugar a folha salarial.

A expectativa do clube paulista é resolver aa situação do jogador ainda nessa janela de transferências. Desta forma, o atleta não deve seguir no time para a temporada.

Léo Natel no Corinthians 

O Corinthians fez a contratação de Léo Natel em 2020 logo depois do atleta ter o fim de contrato no São Paulo. Além disso, o atacante tinha passagem pelo Chipre, clube que atuou recentemente. 

Dessa forma, o atleta firmou um contrato com o Corinthians até o final de 2024. Assim, em sua passagem pelo clube paulista, o atacante fez 54 partidas e balançou as redes quatro vezes.

PUBLICIDADE

Na última temporada, atuando pelo Apoel, jogou em 29 jogos e marcou seis gols, mas por conta do problema financeiro, o clube optou por não comprar o jogador de 25 anos.