Home Extracampo Corinthians: reunião de Conselho Deliberativo do clube acaba em queixa-crime

Corinthians: reunião de Conselho Deliberativo do clube acaba em queixa-crime

Uma conselheira do Corinthians abriu uma queixa-crime contra outro membro após reunião

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.
PUBLICIDADE

A conselheira Susy Miranda Sanchez entregou, na última terça-feira (28), uma carta ao presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Ademir Benedito, com uma acusação de contra Manoel Ramos Evangelista, conhecido como mané do Carré, que também é conselheiro do clube.

De acordo com o Gazeta Esportiva, Susy disse que foi ameaçada e insultada por Mané do Carré que, inclusive, já se envolveu em outro problema com outra conselheira anteriormente. A conselheira afirmou que vários xingamentos foram proferidos, como: “dar um murro nessa sua boca de b…”, e “mulher tem que tomar porrada para aprender a ficar de boca fechada”, durante reunião do Conselho no dia anterior.

Manoel nega as acusações. Segundo o conselheiro, ele foi chamado de ladrão pelo marido de Susy nas redes sociais, e durante a reunião, ele se referiu apenas ao marido, e disse que disse apenas as seguinte frase para a conselheira: não estou falando com a senhora, estou falando com ele”, mas ainda assim, Susy chamou seguranças do local. Mané do Carré disse ainda que quer ir à delegacia para ser ouvido e se defender das acusações.

PUBLICIDADE

Corinthians fica no empate pela Libertadores

O Corinthians entrou em campo pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Numa Neo Quimica Arena lotada, o Timão encarou o tradicional Boca Juniors e empatou por 0 a 0, com direito a pênalti desperdiçado por Roger Guedes, ainda na primeira etapa. O jogo da volta está marcado para acontecer no dia 5 de julho, às 21h30, em La Bomborena, em Buenos Aires, Argentina.

Já pelo Brasileirão Série A, o Corinthians é o vice-líder com 26 pontos em 14 jogos disputados, sendo a última partida o empate por 0 a 0 em casa diante do Santos. A distância para o líder e arquirrival, Palmeiras, é de três pontos. O próximo compromisso corintiano pela competição será neste sábado (2), às 16h30, diante do Fluminense, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ.

Vitor Pereira triste com excesso de lesionados

O treinador do Corinthians, Vitor Pereira, falou sobre o departamento médico do Corinthians. O comandante técnico disse que, nunca em toda sua carreira, passou por uma situação semelhante a atual no Timão, onde vários jogadores estão se lesionando e ele precisa escalar times para jogos importantes “no limite” da disponibilidade:

PUBLICIDADE

“Queríamos um 1-0 ou 2-1, mas não foi possível, mas jogamos com elenco que tínhamos disponível, arranjamos uma forma de contrariar o Boca e criar dificuldades. Jogamos no limite das opções que temos. Fizemos bons jogos, lutamos, passamos alguns momentos de dificuldade, eles com muitas opções a dispor, e nós pelo calendário que temos somos afetados na Libertadores. Queríamos apresentar nossa melhor força, mas o calendário brasileiro vai nos massacrando e retirando jogadores. Hoje, mais dois.

Temos Fluminense e depois Argentina para bater com Boca na casa deles. O melhor é descansar, dormir e começar a pensar a partir de amanhã na partida do Fluminense. Fábio jogou 90 minutos há três dias, não acredito que pudesse dar capacidade. Jogador experiente, mas falta mocidade. Está fora de questão. Senão, qualquer dia não tenho 11 para colocar em campo. Ou fazemos um time da base, qualquer dia teremos um cenário deste.” – disse Vitor Pereira, comandante técnico do Corinthians.