Home Torcedoras Corinthians enfrenta o Palmeiras com uma sequência de 26 jogos sem perder no Brasileirão Feminino

Corinthians enfrenta o Palmeiras com uma sequência de 26 jogos sem perder no Brasileirão Feminino

Última derrota foi na quinta rodada da edição de 2021

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Corinthians e Palmeiras fazem o dérbi paulista da 11ª rodada do Brasileirão Feminino de 2022. As equipes se enfrentam neste sábado, dia 4, às 14h, horário de Brasília, no Allianz Parque, em São Paulo.

PUBLICIDADE

O Verdão é o líder da competição com 25 pontos, em 10 partidas disputadas, sendo oito vitórias, um empate e apenas uma derrota. Já o Timão tem 24 pontos conquistados, em 10 jogos, e ocupa a vice-liderança do campeonato.

Apesar de estar no segundo lugar na tabela de classificação do Brasileirão Feminino, o Corinthians ainda não perdeu na competição. São sete vitórias e três empates, até o momento.

PUBLICIDADE

E essa invencibilidade do Timão vem de longa data: a última derrota do Corinthians no Brasileirão Feminino foi no dia 2 de maio de 2021.

Naquela ocasião, o clube perdeu o dérbi paulista diante da equipe do Santos, pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela quinta rodada da competição no ano passado.

Desde então, são 26 partidas sem perder no torneio. Na atual temporada, além de estar invicto, o Corinthians tem o segundo melhor ataque da competição, com 24 gols marcados, um atrás do líder do quesito que é o adversário e rival desse fim de semana, o Palmeiras que tem 25 gols.

O Timão também tem a melhor defesa da competição, ao lado do Internacional, que é o terceiro colocado da competição. Ambas as equipes sofreram apenas seis gols no Brasileirão Feminino.

PUBLICIDADE

Expectativa de recorde de público no confronto entre Palmeiras e Corinthians no Allianz Parque

O Verdão deve ter seu maior público em jogos da equipe feminina no Allianz Parque neste sábado, quando o Alviverde enfrenta o Corinthians, às 14h, horário de Brasília, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino.

Nesse meio de semana, o Verdão já havia vendido 1.450 ingressos nas primeiras horas de comercialização. Os bilhetes, que custam R$ 30 estão disponíveis para a torcida Alviverde. Vale lembrar que sócios-torcedores do clube têm desconto.

O maior público registrado no Allianz Parque para uma partida da equipe feminina foi no mês março, no triunfo por 1 a 0 diante do time do Santos. Naquela ocasião, 1.350 assistiram ao clássico no estádio do Palmeiras.

PUBLICIDADE