Home Futebol Corinthians leva chapéu, saída no Palmeiras e polêmica com Tiago Leifert: as notícias do futebol

Corinthians leva chapéu, saída no Palmeiras e polêmica com Tiago Leifert: as notícias do futebol

Torcedores.com traz um resumo do que rolou de mais destaque relacionado ao futebol nesta sexta-feira (3); confira

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

CORINTHIANS LEVA CHAPÉU

PUBLICIDADE

O técnico Vitor Pereira, do Corinthians, queria mais um reforço português, no entanto, o jogador vai continuar atuando na Europa, mais especificamente no PAOK, da Grécia.

Trata-se do lateral-esquerdo Rafa Soares, que foi sondado pelo Corinthians para ser reforço de Vitor Pereira mas as tratativas não avançaram e o atleta está deixando o Vitória de Guimarães, de Portugal, para jogar no PAOK, da Grécia.

PUBLICIDADE

O jogador tinha contrato até a metade do ano e deixou o clube português de graça. O Olympiacos, também da Grécia, sondou o jogador no começo do ano mas não formalizou proposta. Vitor Pereira continua com Lucas Piton e Fábio Santos como opções na lateral.

TIAGO LEIFERT: LULA X BOLSONARO

Tiago Leifert afirmou em entrevista ao Rica Perrone no podcast Cara a Tapa que prefere receber um tiro na cabeça a ter que votar em Luiz Inácio Lula da Silva ou em Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais desde ano.

“Agora você tem uma arma na sua cabeça e você vai ter que escolher”, perguntou o jornalista entrevistador.

PUBLICIDADE

“Pode atirar, pra mim não dá. Essa é posição solitária que eu falei, nenhum dos dois, não dá. 99 bonito, 99 na urna”, respondeu Tiago.

“O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu nos últimos anos. Não dá. Pode atirar”, completou ele.

DANILO DE SAÍDA NO PALMEIRAS?

Em alta no Palmeiras e ainda mais valorizado após a convocação para a seleção brasileira, Danilo entrou na mira do Olympique de Marselha. Por conta da saída de Kamara, peça-chave no time de Sampaoli, o camisa 28 do Alviverde é visto como uma das opções para ocupar a vaga no elenco. Sendo assim, um dos representantes do atleta, em entrevista ao jornal La Provence, avaliou as chances de uma transferência.

PUBLICIDADE

Apesar do Palmeiras ainda não ter recebido nenhuma oferta, o Olympique pode ser visto como um bom destino. Isso porque, recentemente, Gerson e Luan Peres conseguiram destaque atuando pela equipe de Marselha.

“Até agora não tivemos nenhum contato com o Olympique (…) Marselha é um bom destino para os brasileiros. Gerson e Luan Peres fizeram uma temporada muito boa lá. Então, achamos que o Olympique seria um bom clube na Europa para Danilo. Neste momento, estamos pensando no presente e não no futuro, mesmo sabendo que no futuro ele deverá ir para a Europa. Mas, hoje, o pensamento está voltado para a seleção, com os amistosos, depois para o resto da temporada com o Palmeiras.”, afirmou o empresário.

De acordo com o diário, Danilo pode ser alvo de um investimento de 22 milhões de euros do Olympique. Além do brasileiro, Jordan Veretout, da Roma, Étienne Capoue, do Villarreal, e Fofana, do Lens, são opções cogitadas pela diretoria.

FLAMENGO NÃO FARÁ OFERTA POR THIAGO MENDES

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (3), o jornalista Venê Casagrande conversou com a diretoria do Flamengo sobre uma possível negociação envolvendo o volante Thiago Mendes. Rápido e direto, um dirigente que não teve o nome divulgado, respondeu “Isso é fake news”, descartando qualquer possibilidade de negócio com o brasileiro.

Não faria sentido o Rubro-Negro pagar por um jogador que está em fim de contrato. O atleta tem vínculo até junho de 2023 com a equipe francesa.