Home Futebol Corinthians: Moraes fala em acertos de detalhes para duelo com o Juventude no Brasileirão

Corinthians: Moraes fala em acertos de detalhes para duelo com o Juventude no Brasileirão

Clube paulista tenta se recuperar de derrota sofrida na rodada passada

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Corinthians já inicou a sua preparação para a próxima rodada do Brasileirão Série A. Vindo de derrota, fora de casa, na Arena Pantanal, na última terça-feira, dia 7, diante da equipe do Cuiabá, pelo placar de 1 a 0, o Timão vai em busca da recuperação no próximo jogo.

PUBLICIDADE

A equipe comandada pelo técnico português Vítor Pereira tem novo compromisso no próximo sábado, dia 11, às 16h30, horário de Brasília, quando vai enfrentar a equipe do Juventude, em casa, na Neo Química Arena, em confronto válido pela 11ª rodada do Brasileirão Série A.

Apesar da derrota no início de semana, o Corinthians ainda está no G4 da competição, onde ocupa a vice-liderança do campeonato, com 18 pontos conquistados, um ponto apenas atrás do rival e líder do torneio, Palmeiras, que tem 19 pontos, em 10 partidas disputadas.

PUBLICIDADE

Atacante do Corinthians fala da preparação para o jogo contra o Juventude

O Timão passa a concentrar as suas atenções no clube gaúcho e o atacante do Corinthians, Jr Moraes, falou da preparção do time para este confronto. Confira:

“É tempo de preparação. Estamos treinando agora para acertar alguns detalhes de posicionamento, alguns detalhes que, no último jogo, acabaram não ocorrendo tão bem, então acho que está todo mundo com essa vontade, com essa gana de ter um resultado positivo e uma reação. E é isso aí, seguir trabalhando forte para, no sábado, fazer um jogo bom e sair com o resultado positivo.”

Pensando em se recuperar no campeonato, o Corinthians vai em busca de uma vitória, em casa, diante do Juventude. Confira a provável escalação do Timão:

Cássio, Fagner (Rafael Ramos), João Victor (Gil), Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon (Giuliano) e Renato Augusto; Willian (Mantuan), Gustavo Mosquito (Adson) e Júnior Moraes (Róger Guedes).

PUBLICIDADE