Home Futebol Mercado da bola: Corinthians pode negociar atacante com clube europeu

Mercado da bola: Corinthians pode negociar atacante com clube europeu

O atacante Rodrigo Varanda tem 19 anos e soma dez jogos, um gol e uma assistência no profissional do Corinthians

Por Dayvidson Soares em 23/06/2022 19:14 - Atualizado há 2 anos

Duílio Corinthians atacante
José Manoel Idalgo/Agência Corinthians

Cria das categorias de base do Corinthians, o atacante Rodrigo Varanda, que está emprestado à Chapecoense é alvo do futebol europeu, segundo informou site ‘Meu Timão’. O portal informou que um clube do Chipre demonstrou interesse na contratação do jogador de 19 anos.

De acordo com o ‘Meu Timão’, até então existe só uma sondagem do clube do Chipre, que não teve o nome revelado. O time teria acenado com a possibilidade de contratar Rodrigo Varanda por empréstimo, com opção de compra.

Rodrigo Varanda está na Chapecoense desde abril deste ano, quando foi contratado por empréstimo. Neste ano, o atacante chegou a disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior com a camisa do alvinegro, em que fez cinco partidas e marcou dois gols.

O atacante surgiu como um talento promissor da base do Corinthians. Rodrigo Varanda teve oportunidades no profissional do Timão no início de 2021, mas perdeu espaço e passou a ser emprestado. O atleta soma 10 jogos e um gol e uma assistência pela equipe principal do Alvinegro.

No ano passado, o Corinthians emprestou o atacante para São Bernardo para a disputa da Copa Paulista. Rodrigo Varanda fez seis partidas pelo clube.

Rodrigo Varanda atualmente está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro com a Chapecoense, em que fez, até o momento, três partidas.

Exit mobile version