Está na mesa do presidente do Timão a proposta oficial pelo zagueiro Bruno Méndez. O acordo proposto pelo Internacional dá conta de que o clube pagará 3,5 milhões de dólares por 35% dos direitos econômicos do jogador de 22 anos que pertence ao Corinthians. O Colorado espera agora por uma resposta na negociação para ter o jogador em definitivo depois de um ano de empréstimo. No contrato o Internacional acordou um passe fixado junto ao Corinthians de 6 milhões de dólares por 50%, mas esse negócio está descartado. A informação foi divulgada pelo repórter da rádio Grenal, Lucas Garske.
Corinthians recebe proposta fina por Bruno Méndez
A última proposta foi feita e o acordo agora depende do aceite ou não do Corinthians. Essa deve ser a última investida do Internacional que quer contar com Bruno Méndez. Porém, se o negócio não acontecer, Bruno já tem um destino. A tendência é que o zagueiro seja aproveitado pelo técnico Vitor Pereira no elenco principal do Timão. Tudo isso pelo medo do clube paulista em perder um dos seus zagueiros que pode ser muito cobiçado pelo futebol europeu na janela. Sendo assim, o jogador seria uma reposição ao grupo.
Colorado tem que definir situação da zaga
A primeira tentativa de organizar é o caso de Bruno Méndez junto ao Corinthians. A expectativa do Colorado é que o negócio seja finalizado até o final da semana, em especial para que as coisas avancem em outras frentes. Contudo, para avançar não depende do Internacional. O caso a ser pensado é o do zagueiro Vitão, que está emprestado pelo Shakthar Donetsk, da Ucrânia, até a metade de 2022. Porém, se houver a manutenção do cancelamento do campeonato, o jogador deve ficar até o final da temporada.

