Home Futebol Corinthians terá retorno de João Victor e Willian para clássico da Copa do Brasil, confira

Corinthians terá retorno de João Victor e Willian para clássico da Copa do Brasil, confira

O Corinthians anunciou hoje (21) que o zagueiro João Victor e o atacante Willian estão relacionados para o confronto contra o Santos

Fernando Coutinho
Jornalista, 23 anos e apaixonado por esportes. Sou formado pela FIAM FAAM e tenho experiências em mídias sociais, assessoria de imprensa e redação.

No final da tarde desta terça-feira, o clube divulgou que Willian e João Victor estão relacionados para o jogo contra o Santos, jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil que acontece nesta quarta-feira(22), na Neo Química Arena, às 21h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contudo, o zagueiro volta após sofrer uma entorse no tornozelo. Assim como o atacante Willian que foi poupado da vitória contra o Goiás, devido a um desconforto muscular.

“Voltar num momento desse é importante. Quando estiver em campo, não sei se vou começar ou não, darei o máximo. Espero sentir o mínimo de dor possível, mas sei que vou conviver com a dor até recuperar 100%. Já consigo treinar e correr, não interfere tanto no aspecto físico” disse o zagueiro João Victor sobre o retorno aos gramados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Provável escalação: Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Robson Bambu (João Victor), Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mantuan (Gustavo Mosquito), Willian e Róger Guedes.

Entretanto, Junior Moares (com quadro alérgico), Gustavo Mosquito (covid) e Gil (lesão muscular) são desfalques para o jogo de ida da Copa do Brasil.

Retrospecto do Corinthians na arena em 2022

Nesta temporada o timão perdeu uma única partida na Neo Quimica Arena. Contudo, a derrota foi justamente contra o Santos, na terceira rodada do campeonato paulista e sobretudo a derrota causou a demissão do então técnico Sylvinho. Sob o comando do Corinthians.

PUBLICIDADE

Deste então, o timão jogou 15 partidas, com 11 vitorias e quatro empates

PUBLICIDADE

Sob o comando do Corinthians Vitor Pereira não sabe o que é perder como mandante em dez partidas disputadas. Ainda assim, a equipe marcou 18 gols e sofreu apenas três.

Better Collective