Home Guia de TV Corinthians x Santos: veja como assistir ao clássico do Brasileirão AO VIVO

Corinthians x Santos: veja como assistir ao clássico do Brasileirão AO VIVO

Clássico Corinthians x Santos pelo Brasileirão será disputado apenas três dias depois do confronto entre os clubes pela Copa do Brasil

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Adversários no meio desta semana em jogo da Copa do Brasil vencido por goleada pelo time corintiano, Corinthians x Santos voltam a se enfrentar neste sábado (25), desta vez pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

Assistir Corinthians x Santos ao vivo

O clássico válido pela 14ª rodada do Brasileirão tem início previsto para as 19h (horário de Brasília) e será disputado novamente na Neo Química Arena, na capital paulista.

Os torcedores que não forem ao estádio só terão uma opção para assistir pela TV ou online já que o Premiere, canal pay-per-view da Globo, terá exclusividade no clássico Corinthians x Santos deste sábado.

PUBLICIDADE

Neste ano a Globo diminuiu os valores do Premiere para novos assinantes. O plano anual sai por 12 parcelas de R$ 29,90.

FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS X SANTOS

CAMPEONATO BRASILEIRO – 14ª RODADA
Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Data e hora: 25 de junho de 2022, às 19h
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA) S[P]
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) [SP] e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA) [SP]
Onde assistir: Premiere (para todo o Brasil) 

Possível escalação do CORINTHIANS: Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Robson Bambu, Robert Renan e Fábio Santos; Roni, Du Queiroz (Xavier) e Giuliano (Matheus Araújo); Adson, Gustavo Mantuan (Giovane) e Júnior Moraes.

Possível escalação do SANTOS: John; Lucas Braga, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Sandry e Vinicius Zanocelo; Léo Baptistão, Jhojan Julio e Marcos Leonardo.

PUBLICIDADE

Ex-santista será o novo reforço do Corinthians

Tudo certo para que o atacante Yuri Alberto seja o novo reforço do Corinthians assim que abrir a janela de transferências internacionais em 18 de julho.

De acordo com a ESPN, o atacante será emprestado pelo Zenit, da Rússia, inicialmente com um contrato até junho de 2023 – o vínculo do atleta com a equipe russa tem duração até junho de 2027. O jornalista Pedro Ivo Almeida revelou o acerto entre Corinthians e Yuri Alberto ao vivo durante o programa F90, na tarde desta sexta-feira (24).

Revelado nas categorias de base do Santos, Yuri Alberto defendeu o Internacional até o início do ano e foi vendido por 20 milhões de euros aos russos.

Antes de assinar com o Timão ele vai passar por exames médicos e a apresentação deve acontecer na próxima semana. Segundo a ESPN, o salário do centroavante no Corinthians será de R$ 1 milhão por mês durante um ano. O Internacional também tinha interesse em repatriar o jogador, mas perdeu a disputa.

PUBLICIDADE