Home Mercado da Bola Cristiano Ronaldo repensa permanência no Manchester United e jornal revela o motivo

Cristiano Ronaldo repensa permanência no Manchester United e jornal revela o motivo

Atacante Cristiano Ronaldo tem contrato com o Manchester United até o ano que vem, mas pode encerrar sua passagem em 2022; veja

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O atacante português Cristiano Ronaldo, de 37 anos de idade, tem contrato com o Manchester United até o mês de junho de 2023, mas sua continuidade no clube inglês para a temporada que vem ainda é uma incógnita.

PUBLICIDADE

A ideia de CR7 é continuar no United. Porém, segundo informações do diário espanhol “AS”, o astro está repensando sua continuidade no time de Manchester e pode sair nos próximos dias.

A chegada do técnico Erik ten Hag foi recebida como uma grande notícia para o jogador após a experiência ruim com Ralf Rangnick.

PUBLICIDADE

No entanto, Cristiano Ronaldo não tem esperanças de fazer uma boa temporada na Inglaterra por conta dos reforços que os rivais estão contratando. Além disso, a diretoria do Manchester United segue parada no mercado de transferências.

O Manchester City, por exemplo, acertou com o norueguês Haaland, enquanto o Liverpool contratou o uruguaio Darwin Nuñez.

O cenário atual preocupa o português, que não quer esgotar uma de suas últimas temporadas como jogador profissional sem chances de conquistar mais um título.

A publicação reforça que CR7 estava determinado a cumprir o seu contrato com o Manchester United até o ano que vem, mesmo sem jogar a Champions League, mas no momento tem dúvidas.

PUBLICIDADE

O craque português quer reforços, mas o Manchester United não parece muito disposto a abrir os cofres. Richard Arnold, CEO do clube, concedeu uma entrevista recente falando justamente sobre isso.

“Gastamos 1 bilhão de libras em jogadores, mais do que qualquer outro time na Europa. Estou preocupado sobre como vamos resolver isso para o futuro. O que aconteceu é que queimamos todo o dinheiro”, explicou Arnold.

O nome de Cristiano Ronaldo foi associado recentemente à Roma, da Itália, que é dirigida pelo compatriota José Mourinho. O camisa 7 do United também é especulado no PSG e na MLS (Major League Soccer).