Home Futebol Críticas para Renato Gaúcho; Lucas Leiva e mais: as notícias do Grêmio de hoje (26)

Críticas para Renato Gaúcho; Lucas Leiva e mais: as notícias do Grêmio de hoje (26)

No Torcedores.com você acompanha o que foi destaque no Imortal no dia de hoje. Veja abaixo!

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Para ex-médico do Grêmio, Enderson Moreira é melhor que Renato: “Vários são”

O ex-treinador do Imortal e do Flamengo, foi criticado pelo ex-médico gremista Márcio Bolzoni, que trabalhou um longo período no clube gaúcho.

PUBLICIDADE

“Trabalhei com 35 treinadores nesses 25 anos, posso citar vários melhores que o Renato. O Enderson Moreira é melhor que ele em termos de treinamentos. Eu até brincava, de ter o Enderson durante a semana e o Renato aos fins de semana”, disse o médico ao podcast Dus 2, no YouTube.

Vídeo vazado na web e número definido da camisa

Últimos ajustes são feitos para que o Imortal tenha de forma oficial o retorno do volante Lucas Leiva. Ontem, vazou um vídeo na web onde o jogador gravava um possível vídeo de retorno ao clube. O atleta deve vestir a camisa 15.

PUBLICIDADE

Grêmio volta a treinar, pode ter nova mudança de esquema e prepara surpresa para terça-feira

O Imortal volta à campo pela Série B na próxima terça-feira diante o Londrina e Roger Machado já esboça a equipe titular, Villasanti, Rodrigues e Thiago Santos podem voltar aos onze iniciais e Ferreirinha deve ser relacionado após se recuperar de cirurgia de hérnia inguinal.

O time inicial deve passar por: Grando; Rodrigues (Campaz), Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira, Villasanti, Bitello e Nicolas; Janderson, Diego Souza e Biel.

Jean Pyerre faz golaço de falta contra o Palmeiras e desabafa: “Não sou vítima nem pobre coitado”

Ex-meia do Imortal, Jean Pyerre fez um golaço de falta diante o Palmeiras e desabafou em entrevista à TV Globo após o jogo:

PUBLICIDADE

“Primeiramente, meu momento pessoal é de enfrentar muitas coisas. Muita luta. Eu estava incomodado porque diziam que eu não queria jogar. Os jogadores não escolhem se machucar. Joguei machucado contra o São Paulo. Não sou vítima nem pobre coitado. Tenho minhas lutas. Mas estou feliz com esse gol e com essa partida, poucos times vão tirar pontos do Palmeiras”, desabafou.

https://twitter.com/DiarioGols/status/1541159011915112449

Farsante? Jornalista conta bastidores da vez que recebeu telefonema inesperado de Renato

Chico Garcia, atual jornalista do Grupo Bandeirantes, contou uma história envolvendo a relação com o técnico Renato Gaúcho.

Chico fez uma coluna positiva chamando o treinador de ‘Farsante’ e chegou até a receber um telefonema do técnico. “Um dia o assessor do Grêmio da época me liga. ‘Chico, tem alguém aqui querendo falar contigo’. Eu nem sabia que minha coluna chegaria no Renato. Aí ele pega o telefone e fala: ‘Fala Chico, aqui é o farsante’. E ele me disse: ‘Tu acertou na mosca, qualquer coisa aqui fala com o Sombra (apelido do assessor)’. Desliguei o telefone e falei: ‘C…, o Renato me ligou’”, revelou.