Home Futebol Cruzeiro x CRB: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

Cruzeiro x CRB: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

Cruzeiro x CRB jogam às 19h desta quarta-feira (8) por mais um jogo da 11ª rodada do Brasileirão Série B; saiba como assistir ao duelo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Tem líder em campo nesta quarta-feira no Brasileirão Série B. Cruzeiro x CRB jogam às 19h, em partida que é válida pela 11ª rodada da competição e quem deseja ver a partida poderá saber no Torcedores como fazer para assistir ao duelo.

PUBLICIDADE

Cruzeiro x CRB é atração do Premiere neste dia. O canal da Globo tem todos os jogos da Série B para exibir para seus assinantes em mais um ano de cobertura da competição.

Apesar de Paulo Pezzolano pedir ‘pés no chão’, o Cruzeiro vê o torcedor começar a se empolgar com a liderança na Série B. Com 25 pontos, a Raposa quer se consolidar ainda mais no topo e mais uma vitória dará à torcida mais o que sonhar.

PUBLICIDADE

São três retornos para Paulo Pezzolano nesta rodada, estes sendo Geovane Jesus, Lucas Oliveira e Filipe Machado. A ausência será a de Rafael Santos. Há uma dúvida no ataque, em que Edu espera ter condições de começar jogando. Rafa Silva deve ser o substituto se isso não acontecer.

O CRB está na zona de rebaixamento, com 11 pontos, ainda sem encontrar o futebol da temporada passada. O empate no clássico com o CSA na última rodada manteve o Galo sem conseguir embalar uma sequência positiva. Ainda que possa deixar o Z-4 se vencer.

São duas novidades nesta quarta-feira para Daniel Paulista, Guilherme Romão e Gilvan, que estavam suspensos no clássico e não jogaram. Não há desfalques e o treinador da equipe alagoana poderá ter o melhor time à disposição para jogar.

Confira as prováveis escalações de Cruzeiro x CRB

PUBLICIDADE

Cruzeiro

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Leonardo Pais, Neto Moura, Matheus Bidu e Canesin; Edu (Rafa Silva) e Jajá

Técnico: Paulo Pezzoano

CRB

PUBLICIDADE

Diogo Silva; Gum, Gilvan e Wellington Carvalho; Raul Prata, Yago, Uillian Correia, Claudinei e Guiherme Romão; Richard e Anselmo Ramon

Técnico: Daniel Paulista