Home Games CS:GO: Coldzera perde posição de maior número de abates para FalleN

CS:GO: Coldzera perde posição de maior número de abates para FalleN

Antes da Pinnacle Cup Championship, FalleN se encontrava na segunda posição do ranking de abates

Davi
Colaborador do Torcedores

Capitão, professor e atual jogador da Imperial, Gabriel “FalleN” Toledo, durante a Pinnacle Cup Championship, ultrapassou Marcelo “Coldzera” David em números de abates. Infelizmente, a Imperial, nesse mesmo campeonato, caiu ainda na fase de grupos do torneio. Dessa forma, antes, Coldzera ainda era detentor da primeira colocação da lista.

Depois dos jogos disputados nesse fim de semana(11), FalleN obteve a marca de 28.410 abates. Sendo assim, logo antes de o torneio ter seu início, o professor estava há apenas 3 eliminações atrás de Cold. O mesmo, que foi para 00Nation e não atua em campeonatos desde o RMR, teve um hiato até agora e estagnou em 28.326 abates conquistados.

PUBLICIDADE

Na HLTV desde 2014, nosso querido capitão precisou de oito anos para chegar a essa marca e chegar ao topo da lista. Com uma AWP afiada, pode-se dizer que a arma é o carro chefe de FalleN. Sendo assim, o brasileiro acumulou 14.530 abates com o rifle. Já com sua AK-47, uma das armas mais fortes do jogo, é a segunda melhor arma do mesmo, totalizando 3.336 abates.

Vale ressaltar, que nas estatísticas de Coldzera, a AK é a melhor arma do mesmo, com 9.167 abates.

PUBLICIDADE