Cuca define posição sobre eventual negociação com o Flamengo
Fla voltou a conviver com turbulência após revés para o Fortaleza no último final de semana, no Maracanã
Pedro Souza - Divulgação - Atlético-MG
O futuro de Paulo Sousa no comando técnico do Flamengo voltou a ficar indefinido depois da derrota de 2 a 1 no último final de semana para o lanterna do Brasileirão. Nos bastidores, a pressão para uma demissão do português se intensificou nas últimas horas, e os dois próximos jogos contra Red Bull Bragantino e Internacional podem ser preponderantes para o “fico” ou uma eventual demissão.
Em paralelo à este cenário, a diretoria do Flamengo já trabalha com alguns nomes, e um profissional que tem sido cotado é o técnico Cuca, que está disponível no mercado após ter se desligado do Atlético-MG após o término da última temporada.
O treinador, no entanto, já definiu uma postura sobre uma possível negociação com o Flamengo. De acordo com apuração do apresentador Benjamin Back, o Benja, o treinador não abre tratativas com nenhum clube que tenha técnico no cargo.
“Antes de entrar no ar agora, eu liguei para o empresário do Cuca, o Eduardo Duran. Tinha um boato rolando no Rio de Janeiro que o Cuca já teria acertado com o Flamengo. O empresário me garantiu que não tinha nada. E que ele (Cuca) não conversa com clube que tem treinador”, disse Benja, no programa “Arena SBT” da última segunda-feira (06).
⚠️ INFORMAÇÃO NO #ArenaSBT
Benja entrou em contato com o empresário de Cuca, que descartou ter negociação em andamento com o Flamengo: “Ele não conversa com clube que tem treinador” pic.twitter.com/QAVncRG4Ow
— SBT Sports (@sbt_sports) June 7, 2022
Depois do revés para o Leão do Pici, o elenco do Flamengo se reapresentou normalmente no CT Ninho do Urubu na última segunda, sob o comando de Paulo Sousa, já visando o confronto contra o Red Bull Bragantino, que ocorre nesta quarta-feira (8), no Nabi Abi Chedid. Em função das últimas movimentações, o confronto ganhou contornos de decisão.

