Home Games Cuphead: Nova expansão apresenta Ms. Chalice em vídeo de gameplay

Cuphead: Nova expansão apresenta Ms. Chalice em vídeo de gameplay

Personagem foi apresentada durante o evento Summer Game Fest

Diego Rocha
Colaborador do Torcedores

Durante o evento Summer Game Fest 2022, organizado e apresentado por Geoff Keighley, foi exibido um novo vídeo de gameplay da nova expansão de Cuphead chamada Cuphead: The Delicious Last Course, revelando a nova personagem jogável Ms. Chalice, ou Srta. Xicra na versão brasileira.

Na nova expansão, os irmãos Cuphead (Xicrinho) e Mugman (Caneco) partem em uma grande aventura, desbravando a Inkwell Isle (ilha Tinteiro) para ajudar o Chef Saltbaker (Chef Pitadinha) a descobrir o mistério da missão secreta do Cálice Lendário, agora acompanhados da Ms. Chalice (Srta. Xicra) em toda a campanha.

PUBLICIDADE

Ms. Chalice contará com novas habilidades e um estilo de jogo modificado. Após desbloquear a Ms. Chalice, será possível jogar tanto o DLC quanto a aventura original com ela, do começo ao fim.

Além disso, haverão novas armas e relíquias para te ajudar a superar novos desafios e até para marcar novos recordes nos antigos chefes da campanha principal.

PUBLICIDADE

O jogador poderá explorar uma Ilha Tinteiro totalmente nova e encher de sopapos alguns dos chefões mais monstruosos e malucos de todo o jogo.

Confira o gameplay de Ms. Chalice na Summer Game Fest 2022:

Expansão de Cuphead sofreu diversos adiamentos desde sua revelação

Cuphead foi lançado em 2017, sendo um enorme sucesso de público e crítica, com seu visual cartunesco remetendo as animações da década de 30, e com um gameplay extremamente desafiador e viciante.

Sua expansão Cuphead: The Delicious Last Course foi anunciada em Junho de 2018 com uma previsão de lançamento para 2019, mas foi adiada para 2020. Devido a pandemia de covid-19, foi adiado novamente para 2021.

PUBLICIDADE

A nova expansão de Cuphead agora está próxima de seu lançamento, com data marcada para 30 de Junho de 2022, para as plataformas PC, PS4, Switch, e Xbox One.