Home Extracampo De férias do PSG, Messi gasta fortuna com as famílias em iate

De férias do PSG, Messi gasta fortuna com as famílias em iate

Craque argentino aproveita o período de descanso se divertindo com os familiares

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O craque argentino do Paris Saint-Germain e da seleção argentina, Lionel Messi, está aproveitando as suas férias no continente europeu.

Depois de passar um período em sua terra natal, na Argentina, o atacante do clube francês agorá está curtindo um iate com a família e o amigo Cesc Fábregas, em Ibiza, na Espanha.

De acordo com a imprensa local, os atletas estão navegando num barco avaliado no valor de 60 mil euros por semana, cerca de R$ 327 mil, na cotação atual.

PUBLICIDADE

Os jogadores Messi e Fábregas aproveitaram o passeio de iate ao lado de seus famílias. O craque argentino do PSG estava na companhia de sua esposa, Antonela Rocuzzo, e de seus filhos, Mateo, Thiago e Ciro.

Já o meia espanhol Fábregas, que, no momento atual, está sem clube, após o seu término de contrato com a equipe do Monaco, da França, levou para o passeio de iate a sua esposa, Daniella, e seus filhos, Lia e Capri.

O craque argentino Lionel Messi e o meia espanhol Cesc Fábregas se tornaram amigos na época de Barcelona, quando atuaram juntos pelo clube espanhol, nos anos de 2011 a 2014. Ambos estão de férias e curtem com suas famílias no continente europeu.

PUBLICIDADE

De férias na Europa, veja como foi o entrosamento entre Messi, Neymar e Mbappé em 2021/22

Apesar de não ter feito uma temporada muito boa com a camisa do Paris Saint-Germain, Messi teve alguns bons momentos durante o ano.

Atuando ao lado dos craques Neymar e Mbappé, o argentino conseguiu fazer algumas poucas jogadas que lembraram a sua época de ouro quando jogava na equipe do Barcelona, da Espanha.

Confira algumas jogadas protagonizadas pelo trio na temporada passada:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE