Home Futebol De férias do PSG, Messi é surpreendido por torcedora

De férias do PSG, Messi é surpreendido por torcedora

Craque argentino curte as férias com a família no continente europeu

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Lionel Messi está curtindo as suas férias com os seus familiares e seus amigos no continente europeu, após uma temporada em que o jogador não teve muito destaque.

PUBLICIDADE

Mesmo assim, o craque argentino segue descansando com pessoas próximas, enquanto a próxima temporada do futebol do continente europeu ainda não se inicia.

Apesar de não ter sido um dos grandes destaques da temporada passada do Paris Saint-Germain, Lionel Messi ainda tem muita relevância no futebol mundial e atrai olhares do mundo.

PUBLICIDADE

Em alguns lances da temporada passada pelo PSG, o craque do clube francês e da seleção argentina ainda chegou a dar alguns shows de habilidade em campo, lembrando algumas apresentações da época em que ele vestia a camisa do Barcelona.

Além disso, a camisa 30 de Messi já é a que mais vendeu exemplares na história do clube francês e é umas das mais vendidas no mundo.

O craque vive boa fase com a seleção argentina, depois de conquistar a Finalíssima diante da Itália, pelo placar de 3 a 0. E ainda teve uma bela atuação no amistoso contra a seleção da Estônia, onde a Argentina goleou por 5 a 0, com todos os gols marcado por Lionel Messi.

De férias do PSG, o craque argentino passou por um momento inusitado enquanto curtia o verão do continente europeu numa piscina.

PUBLICIDADE

Uma torcedora o abordou e fez um pedido. Ela pediu que o craque argentino mandasse um recado para os filhos dela, que são fãs de Messi.

No vídeo, o craque da seleção argentina e do PSG, é bem atencioso com o pedido da torcedora e manda a mensagem para os seus filhos.

De férias do PSG, Lionel Messi manda recado para os filhos de uma torcedora; veja o vídeo

PUBLICIDADE